Gênero : Hot 🔥
Classificação indicada : +18 anos
° ° °
"Calor, que calor..."
Essa foi a seguinte frase enquanto estava com as pernas abertas, e vendo meu reflexo através do espelho, aonde dois dedos meus me penetravam rapidamente. A cada estocada eu sentia que gozaria a qualquer momento. Eu mordia meus lábios tão intensamente que provavelmente já estaria com um machucado. Eu tirei o excesso de suor que se acumulou na testa, e logo a mesma mão foi pro meu seio apertando e brincando com o mamilo rígido e sensível.
-- Natasha! -- Eu gemi e arqueei as costas como um gato, meus lábios entre abertos enquanto eu tentava tomar fôlego. Eu estava quase... -- Merda. -- Eu cai entre os lençóis e limpei meus dedos na toalha que tinha ao lado.
Aos poucos que eu ia me recuperando, eu me sentei na cama, me levantei e tomei um banho relaxante.
Iria fazer mais de um mês que havia sido contratada como ajudante de Doutor Banner, minha inteligência afiada e certas experiências, foram um bom motivo pra eu conseguir essa vaga mesmo sendo algo difícil para jovens de 19 anos, como eu. Para eu ter que estar 100% no emprego, eu teria que estar disponível toda hora. Então, Sr.Stark me deixou ficar na torre dos Vingadores até a poeira abaixar. O primeiro dia na torre foi agitado, mudança pra lá, mudança pra cá. Sorte a minha poder ter ajuda dela...Natasha Romanoff, a Viúva negra e a mulher dos meus sonhos. Desde o dia em que ela me lançou aquele sorriso e eu senti seu aroma, meus pensamentos eram resumidos nela, toda vez que eu a via era como se o mundo inteiro parasse...Quando parou no exato momento em que eu vi Wanda Maxinoff aonde devia ser meu lugar, encurralada na parede pela ruiva que atacava seus lábios, eu podia sentir o tesão vindo daquelas duas. O que me afetou também...
Fechei a porta atrás de mim e caminhei pelo corredor iluminado e as paredes tão limpas que refletiam meu ser. Aproveitei e parei para ajeitar o cabelo.
- Bom dia, Dra.S/S! - Os pelinhos dos meus braços arquearam e eu virei meu rosto vendo Natasha, com seu típico look, uma calça moletom cinza e uma camisa colada até o ante braço, o cabelo levemente ondulado que caia até o ombro. Sinceramente não sabia dizer qual seria o tipo ideal de cabelo para a Viúva negra, só esses meses, eu já a vi com mais de 10 cabelos diferentes...E todos a deixavam uma tremenda gostosa.
- Bom dia, Sra.Romanoff! - Me recuperei do mini transe e me virei totalmente pra ela. - Dormiste bem?
- Ótima, o Banner está te esperando no laboratório. Ele está uma pilha de nervos, boa sorte Gatinha. - Ela se virou e caminhou pra aonde seria a cozinha, seus quadris mexendo em sintonia com seus passos, até que ela sumisse da minha vista. Eu molhei os lábios e corri para o laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐇𝐎𝐓 . . . 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 🏳🌈
RandomClassificação para o imagines : +18. 🍓: Soft hot 🔥: hot!! Aonde eu irei expôr meus pensamentos nada apropriados de personagens ((Mulheres)). . . Ponto de vista misturados! S/n: Seu nome S/s: Seu sobrenome S/a: Seu apelido Conteúdo sensível para...