Gênero: Soft Hot 🍓
Classificação Indicada: +16
° ° °
Após a quinta e última temporada da série Stranger Things ser lançada, com você sendo uma das personagens principais. Com certeza seria um erro não fazer uma festa de comemoração.E dessa vez Matt e Ross fizeram questão de exagerar. O lugar era barulhento e agitado, os flash te cegaram assim que você saiu do carro e caminhou sentindo o tapete de seda através do salto alto, quando entrou se aliviou mas também, a animação era perceptível no olhar, você adorava isso. Adorava festas, não conseguia ficar parada um instante sequer.
Você andou pelas pessoas, ou tentava. Cada pessoa que te encarava pedia fotos e conversava sobre planos futuros.
Enquanto conversava uma senhora que aparentava ter por lá de seus 60 anos. Sentiu o braço ser agarrado, olhou pro lado e sentiu o coração bater forte.
-- S/n! Estava te procurando. -- A ruiva deu um sorrisinho e logo encarou a senhora. -- Posso á pegar emprestado?
A senhora iria falar algo, até Sr.Habour chamar sua atenção fazendo com que a mulher corresse até ele.
-- Talvez isso seja um sim. -- Riram e logo caminharam para uma mesa grande e viu o elenco todo.
Cumprimentos foram dados e recebidos, você se sentou ao lado de Millie e Sadie na sua frente.
-- Você tava demorando tanto, achei que nem viesse mais. -- A loira cruzou as pernas.
-- O trânsito ficou horrível, e quando cheguei tive que conversar com todo mundo. -- Você pegou uma taça e levou até os lábios bebendo um gole.
-- Qual é o assunto de agora? -- Maya chegou se sentando e Sadie a encarou pensativa.
-- O assunto vai ser outro. -- Millie bateu suavemente na mesa chamando a atenção das mulheres sentadas ao redor. -- Quinta temporada, antepenúltimo episódio e 18:46 minutos.
Em segundos você ficou vermelha e lançou um olhar totalmente mortal pra sua amiga.
-- Millie! -- Sadie a repreendeu. E as meninas perceberam e começam a gargalhar.
-- Vocês precisavam regravar essa cena tantas vezes... -- Maya resolveu entrar na provocação. -- S/n me disse que não via problema. E você, ruivinha linda. Falou que gravaria até não ter mais fitas sobrando. -- Sadie arregalou os olhos.
-- Você tava nos escutando? -- A ruiva já podia sentir o rubor tomar conta da face e uma tensão se acumular no peito.
-- As paredes tem ouvidos, querida. -- Millie enrolou a mecha do cabelo com o dedo enquanto Maya a provocava.
A pergunta que se formou, que cena é essa?
{...}
-- 4...Ação! -- Gritou o diretor enquanto Sadie, ou Max. Estava sentada na cama na minha frente.
-- Raven, a gente tem que se concentrar a salvar a Onze se não... -- Max agora engoliu em seco falando enquanto estrelava os dedos, nervosa.
-- Você vai ficar atordoada de tanto pensar na sua amiga. -- Max revirou os olhos. -- Nossa amiga.
-- Você ainda insiste em... -- Ela se interrompeu. -- Esquece.
-- Começou, agora termine. -- Você cruzou os braços.
-- Nada é só... -- Você percebeu o olhar de Sadie começar a queimar mais encima de você. Quando derrepente, uma música "sexy" começou a tocar baixinho.
"Eu esqueci dessa parte." Você pensou já se sentindo nervosa. Até que Max ajeitou a postura e começou a falar.
-- Você tem um feitiço sobre mim, Raven. Toda vez que eu te vejo, tudo na minha volta fica embaçado. Minhas pernas tremem e minha garganta fica seca e... -- A ruiva mordeu o canto dos lábios. -- Eu acho que com certeza fico louca quando te vejo.
Você não sabia o que falar, por não estar no roteiro. Gaguejou um pouco, engoliu em seco mas se inclinou e a beijou. Em minutos Max retribui subindo no seu colo e acariciando seus cabelos. Ela realmente parecia precisar daquilo.
As mãos de Max passeavam pelo rosto e pescoço da mais nova. Você desceu os beijos até o pescoço da ruiva em seu colo e despejou mordidas e chupões que deixariam uma marca.
-- Espero que tenha uma boa explicação pra seu marido. -- Max agora arregalou os olhos e saiu de cima de você, ela saiu de cima da cama e correu pra se olhar no espelho e se assustou com dois chupões no pescoço.
-- Merda! -- Ela começou a ficar vermelha tomando conta do que fez. -- Desculpa eu... -- Ela sentiu mãos na cintura dela e você a aproximando de si.
-- Sem preocupações, eu te ajudo com isso. -- Você a levou até sua mesinha de maquiagem e tentou esconder com maquiagem.
{...}
-- Se não tivesse umas 100 câmeras encima de vocês, eu aposto que estariam lá até agora. -- Naty, que estava ali falou. Riram e mudaram de assunto para que as duas não ficassem desconfortáveis.
O clima entre você e Sadie ficou tenso, talvez seja por quê aquela pegação não seja apenas atuação.
Eu dava a vida pra uma cena assim cm essa ruivinha 😍
790 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐇𝐎𝐓 . . . 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 🏳🌈
RandomClassificação para o imagines : +18. 🍓: Soft hot 🔥: hot!! Aonde eu irei expôr meus pensamentos nada apropriados de personagens ((Mulheres)). . . Ponto de vista misturados! S/n: Seu nome S/s: Seu sobrenome S/a: Seu apelido Conteúdo sensível para...