Gênero : hot🔥
Classificação indicada: +18
° ° °
O alarme me fez pular da cama, 11:30.
- Puta que pariu! - Eu corri para o banheiro, me banhei escovei os dentes e coloquei uma roupa rápido. - Ela vai me matar...
Eu coloquei meus sapatos e andei apressadamente até o hall, pedi urgentemente um táxi e o carro voou para a empresa.
Dois anos trabalhando nessa empresa como secretária pessoal da melhor estilista de Nova York. Angelina Jolie, eu a admirava desde que eu era pequena. Saber que agora, eu poderia trabalhar ao seu lado em um cargo extremamente respeitado nesse lugar, era algo que eu teria que pensar toda manhã para ver se é real ou não.
- Boa sorte, querida. - Escutei a recepcionista falar assim que passei por ela, eu ri soprado e parei em frente a porta de madeira escura.
Eu empurrei a porta e vi sua figura encostada na mesa, seu olhar lentamente subiu e me encarou.
Fechei a porta atrás de mim e suspirei.- Me deixe explicar, Angie. - Antes que eu pudesse continuar a mesma acenou com a cabeça e eu entendi o sinal trancando a porta.
- 1, 2, 3, 4 e 5. - O alarme em seu relógio tocou e ela desligou. - Se você não tivesse chegado antes desse alarme, você não iria gostar do que iria acontecer com você. - Ficamos cara a cara e seu hálito tocou meu rosto.
Aquilo fez minhas pernas tremerem e meu corpo se arrepiar, as mãos da mulher foram pra barra da camisa social tirando a blusa de dentro da saia.
- Tire a roupa. - A mulher se afastou, e falou em um tom autoritário, cruzou os braços e esperou.
Imediatamente fiz oque ela pediu, fui tirando botão por botão da camisa branca e a tirei a jogando no chão. Eu sai de cima dos salto e tirei a minha saia que caiu em um montinho em meus pés. Pude ver no reflexo da enorme janela atrás de Angelina meu corpo semi-nu sobre a lingerie de cor azul bebê.
- Do jeitinho que eu imaginei. - Angelina se aproximou e passou as mãos pela minha cintura e a mesma sorriu ao me ver arrepiar com apenas seu toque. - Essa lingerie vai ser apenas o começo dos presentes que eu irei te dar, minha garota. - Seus lábios me atacaram, deixando um gemido escapar dos meus lábios quando senti sua língua invadir minha boca.
Meus braços se enrolaram em seu pescoço a trazendo a pra mais perto, a mão de Angelina foi pra minha aonde eu consegui impulso para subir em seu colo, fui carregada aos beijos para o sofá de couro. O típico lugar em que eu era fodida pela mulher em posições que eu nem sabia que existia.
Angelina descolou nossos lábios com certo receio, se ajoelhou lentamente, colocou as mãos em meus joelhos e abriu minhas pernas.
Quando eu a olhei, ela me devorava com o olhar. Mas eu não via a hora dela me devorar do jeitinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐇𝐎𝐓 . . . 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 🏳🌈
RandomClassificação para o imagines : +18. 🍓: Soft hot 🔥: hot!! Aonde eu irei expôr meus pensamentos nada apropriados de personagens ((Mulheres)). . . Ponto de vista misturados! S/n: Seu nome S/s: Seu sobrenome S/a: Seu apelido Conteúdo sensível para...