Gênero: Soft Hot 🍓
Classificação indicada: +16.
° ° °Mas uma tarde comum na prisão Cruz Del Sur, o sol queimava lá fora enquanto você levantava o peso observando de canto Macarena.
- Depois fala que odeia ela. - Olho pro lado e vejo Zulema, que jogou uma toalha pra mim.
- Eu nunca falei que odeio ela, eu só acho ela bonitinha. - Você limpou o rosto e se levantou ficando na altura de Zulema, que arqueeou as sombrancelhas. - É sério...Quer saber? eu vou tomar um banho.
Colocou a toalha no ombro e caminhou até o chuveiro. Se despiu até a última peça, o banheiro estava vazio como de costume.
Você opitava por tomar banho em horários que não teria outras detentas por motivos de privacidade e vergonha.
Você entrou no chuveiro e em instante seus músculos relaxaram, escutou passos atrás de você, provavelmente era uma detenta então nem fez questão de olhar. Ficou alguns minutos debaixo do chuveiro, passou logo o sabonete pelo corpo e tirou a espuma.Após o banho, você caminhou até o pátio e viu suas amigas, Zulema que conversava com Saray. Ao vê-las, andou na direção das duas e sentou-se ao lado de Zulema que parou de falar na mesma hora que a viu.
- Por que parou de falar quando eu cheguei? - Cutucou o ombro dela e a mulher ajeitou a postura.
- Não é nada, ratinha. - Você deu de ombros e encarou Saray, que encarava seus seios descaradamente. Você corou e bateu palma fazendo a mulher te olhar.
- Tá olhando pro meu peito por quê? - As duas riram.
- Então é verdade mesmo? - Você ficou confusa e olhou pra Zulema.
- Eu falei! As joias são pérolas. - Você tentava raciocinar, martelando a cabeça até cansar.
- Podem me dizer de que merda vocês estão falando? - De volta, as duas te encararam e se entroalharam.
- De seus amiguinhos com acessórios. - Saray fez um gesto de como estivesse apertando peitos e você arregalou os olhos e logo olhou pra Zulema.
- Não acredito que você contou. - Zulema que gargalhou balançou a cabeça algumas vezes. - Se você contar pra mais alguém, eu falo sobre oque fizeste no seu aniversário.
De imediato a mulher fechou a cara e engoliu em seco, você sorriu vitoriosa.
- Perfeito. Agora tô curiosa, oque você fez? - Saray se levantou do chão e cruzou os braços.
- Ah ela apenas me pediu... - Antes que você pudesse continuar, Zulema subiu encima de você tampando sua boca com a mão.
- Fala e eu arranco as joias do seu peitinho. - Ela sussurrou e você riu entre a palma da mão dela.
- Você não me assusta mais, Zule. - Tirou a boca de sua boca e aproximou os lábios de seu ouvido. - E também, você adora mamar suas joias. - Sussurrou no ouvido da mulher e você sentiu a pele se arrepiar. Saiu de cima de você e bufou.
- puta caliente. - Revirou os olhos e se retirou deixando apenas você e Saray, que encarava você com um sorriso malicioso no rosto.
- Achei que gostasse da Macarena. - Ela se sentou no lugar de Zulema.
- Não gosto de nenhuma das duas.
- Sei. Me fala. - Você olhou pra Cigana esperando que ela continuasse - Oque a Zulema pediu?
- Tenho medo da sua amiga arrancar minhas joias preciosas, então eu vou ficar calada. - Reviraste o olho e se levantou caminhando pra fora do pátio.
° ° °
Você sentou ao lado de Zulema que tirou os olhos do livro e a olhou.
- Não devia ter falado sobre meu piercing, sabe que eu não gosto. - Encostou a costa na parede e Zulema se sentou deixando o livro de lado.
- Por que? Certeza que a prisão inteira já viu, quando toma banho. - Você pode perceber que a mulher não te olhava no rosto, mas sim embaixo.
- Por quê eu valorizo minha privacidade, mas pelo visto você não. - Zulema arqueou as sombrancelhas como se não tivesse entendido de propósito. - Quando eu te mostrei meu piercing você foi correndo contar pra Cigana.
- Mostrou por quê quis, e eu falei porque ela me perguntava do por que eu estava sorrindo tanto. - Você corou em segundos, envergonhada. Já tinha uma intimidade com Saray e Zulema, mas falar dessas coisas era difícil. - Relaxa, gatinha. Eu não falei da parte em que eu me divertia com eles.
Você revirou os olhos e percebeu o sorriso malicioso que ela lançou.
Aquele assunto não acabou por ali.
° ° °
Zulema a fã mais fraca dos peito da S/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐇𝐎𝐓 . . . 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 🏳🌈
AléatoireClassificação para o imagines : +18. 🍓: Soft hot 🔥: hot!! Aonde eu irei expôr meus pensamentos nada apropriados de personagens ((Mulheres)). . . Ponto de vista misturados! S/n: Seu nome S/s: Seu sobrenome S/a: Seu apelido Conteúdo sensível para...