𝐀𝐉𝐔𝐃𝐀. . . 𝖲𝖼𝖺𝗋𝗅𝖾𝗍𝗍 𝖩𝗈𝗁𝖺𝗇𝗌𝗌𝗈𝗇

302 21 0
                                    


Gênero : Hot 🔥

Classificação indiciada : +18

Classificação indiciada : +18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° ° °

Trabalhar como empregada na mansão dos Johansson, pode ser um desafio. Na verdade, é um desafio. Especialmente pra S/n, por verbete de outros funcionários. A garota era considerada a mais novas das empregadas, mesmo tendo 20 anos.

Isso nunca foi um problema pra ela, apesar de ser jovem. O trabalho nunca foi algo pesado, para que outros tenham que se preocupar.
S/n realmente precisava desse trabalho, como empregada. Ela nunca esteve em uma situação financeira tão precária ao ponto de que tenha que vender o almoço pra pagar a janta.

Mas começar uma nova vida em outra cidade, é de fato, que você tenha que se esforçar para ter aquilo que quer. Jovem e com o sonho de se tornar atriz. S/n sabia que não teria aquilo de mãos beijadas, mas a sorte caiu ao seu lado e conseguiu emprego na mansão de sua atriz preferida. Scarlett Johansson, no começo em que recebeu o e-mail da proposta, não acreditou, lágrimas e pulos de alegrias.

Não é todo dia que se recebe uma coisas dessas, não é?

As primeiras semanas eram corridas, mas logo que a poeira foi se abaixando e o nervosismo de ver a figura bem desenhada de Scar ir acabando aos poucos. S/n observou e viu que a mulher, era uma pessoa incrível, a tratando de um jeito tão delicado e ao mesmo tempo tão respeitoso.

Um sorriso escapou dos lábios de S/n quando pensou nisso, logo enquanto arrumava a enorme cama de sua chefe. Enquanto o silêncio entrava no quarto, S/n podia escutar o som dos pássaros assobiando e o vento assoprando. Sentou no canto da cama assim que terminou o servido, pegou o celular no bolso da saia e viu as zero notificações.

Caminhou pelo corredor e parou na entrada da cozinha e viu Scarlett com uma xícara de café, sentada no balcão e com uma mão no rosto, parecia atordoada em meio a seus pensamento, S/n viu aquilo e se aproximou lentamente.

— Com licença, você está bem? — A garota parou em frente a ela assim que fez a pergunta.

— Eu discuti com um namorado. — Ela levantou a cabeça e deixou a xícara de lado. — Tentei fazer o mesmo dar um sorriso, mas gastei meu tempo comprando uma lingerie nova que era especialmente pra ele.

Scarlett começou a namorar com um homem no mesmo dia em que S/n começou a trabalhar na casa. Nunca o viu pessoalmente mas já tinha uma opinião sobre o homem, de que ele não valorizava a mulher que tinha.

— Não querendo me meter... Mas ele não sabe oque está perdendo. — S/n falou e Scarllet a olhou, ambas deram um sorrisinho de lado. — Não se chateie por conta disso, tem alguma coisa que eu possa fazer? Um café, um suco, um chá?

𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐇𝐎𝐓 . . . 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 🏳‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora