Gênero : Hot 🔥
Classificação indicada : +18
° ° °
Mas um dia cansativo de gravação para o novo filme com um elenco maravilhoso, Angelina Jolie, Jenna Ortega e a perfeita...Elizabeth Olsen. Sua amiga de longa data e a razão das suas noites escandalosas.
Seu cheiro, seu cabelo castanhos, seu sorriso, seu olhos brilhantes. Você era obcecada por ela, passava metade de seu dia pensando e planejando sua vida ao seu lado. Seu diário tinha metade das folhas preenchidas com seu nome e fotos suas.
Dessa vez o dia não foi diferente, ao chegar em casa você tomou um banho quente e se deitou na cama com uma caneta e um caderno com a capa de couro preta. Abriu e contou sobre seu dia, e é claro. Sobre sua "razão de tudo isso."
Ao terminar 2 folhas no total, você se levantou. Fez panquecas e um suco de laranja. Quando colocou uma garfada da comida na boca sentiu o celular vibrar. Ao pegar, seus olhos brilharam.
Você abriu um sorriso tão grande que pareceu exagerado. Deixou a comida de lado e correu para ajeitar a casa, arrumou seu quarto e trancou a gaveta com o diário dentro.
Assim que tudo ficou em ordem, você se arrumou. Escovou o cabelo, e fez uma maquiagem não tão exagerada ao ponto de Elizabeth perceber. Não trocou de roupa, continuou com o mesmo pijama.
Até que você sentiu o celular vibrar novamente, pegou apressadamente e viu a mensagem de que ela já estava no chegando apartamento, permitiu entrada dela e depois de alguns minutos. Escutou a campainha tocar.
Você sorriu andando até a porta, escovou o cabelo com a mão e abriu. Seu coração palpitou forte e você já sentia as perna tremerem ao ver ela se aproximar e lhe abraçar.
-- S/a! Como é bom te ver denovo. -- Ela falou animada envolvendo suas mãos em sua cintura, ambas apreciaram o cheiro uma da outra.
-- Lizzie! É tão te ver também. -- Você fechou os olhos acariciando seus cabelos macios, mas ela logo se afastou fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐇𝐎𝐓 . . . 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 🏳🌈
RandomClassificação para o imagines : +18. 🍓: Soft hot 🔥: hot!! Aonde eu irei expôr meus pensamentos nada apropriados de personagens ((Mulheres)). . . Ponto de vista misturados! S/n: Seu nome S/s: Seu sobrenome S/a: Seu apelido Conteúdo sensível para...