Gênero: hot 🔥
Classificação indicada : +18 anos.
° ° °
Anos de namoro com a mulher que eu sempre sonhei, desde que eu a conheci, eu soube que ela era a pessoa certa pra mim.
Eu trabalhava como escritora e comecei a escrever o terceiro livro da minha saga, toda a coleção bombou! Eu não tinha mais tempo nem pra respirar, dias e noite em claro pensando, e respondendo e aceitando propostas. Entrevistas e até podcasts. Quando eu percebi que eu estava dedicando minha vida para meu trabalho, e esquecendo da minha vida, Carol Danvers. Ela não comentava, sabia que mesmo que eu me esforçasse pra me dedicar a vida pessoal, eu não conseguiria.
Mas hoje, eu deixei tudo de lado. Avisei Carol para preparar um dos nossos dates preferidos. Assim que eu cheguei em casa, eu deixei as compras encima da mesa, tomei um banho quente e esperei Carol sentada no sofá. Terminei de passar o creme na perna e deixei o pote encima da mesinha de centro
O cheiro de pipoca invadiu a sala de estar assim que vi Carol sentar ao meu lado e me olhar.
- Finalmente, um momento apenas nosso. - Ela deitou a cabeça no meu ombro e eu a dei um sorriso cansado. - A gente precisava disso.
- Loira, se eu recusa-se você iria me obrigar do mesmo jeito. E eu tive esse ideia em um bom momento. - A Danvers gargalhou se sentou no sofá e me olhou com uma sombrancelha erguida. - Você manda em mim, sabe disso querida.
- Que bom que sabe... - Ela aproximou e beijou meus lábios. Deixou a pipoca encima do sofá e quis prolongar o beijo pra algo a mais, mas eu não deixei. Separei nossos lábios e me ajeitei nos braços da Danvers e o filme começou.
Não era um filme empolgante, Carol analisava cada detalhe com atenção. Meus olhos começaram a pesar até eles se fecharem, senti um glúteo meu arder com o tapa que Carol despejou, eu resmunguei de dor.
- Não durma até o filme acabar. - Eu suspirei acariciando sua coxa, e subindo pra barriga exposta. Carol estava apenas de Sutiã e uma calça moletom e eu apenas de Calcinha e a uma camisa larga. Subi a mão até parar encima de seu seio. - Não quer me beijar mas quer apertar meu peito.
- Assiste o filme, loira... - A mão de Carol fez movimentos circulares em minha bunda, eu adentrei o sutiã e a encarei. Seu olhar ainda estava concentrado no filme. Apertei e ela arfou, fechou os olhos por um segundo e voltaram a tentar a olhar a tela.
Assim que eu brincava com o mamilo, com a outra mão eu adentrei sua calça e percebi que a mesma já estava molhada, oque me arrancou um sorrisinho malicioso.
- Tão molhada, mas eu mal comecei. - Mordi o canto do lábio, fui abaixando sua calça lentamente até os joelho, me sentei e tirei a calça por completo a olhando, minha mão que estava no seio dela foram pra cintura e apertaram, me ajoelhei em sua frente e a mulher abriu as pernas.
- Provocou com as mãos bobas, agora termine. - Carol acariciou meu cabelo e apertou meu cabelo. Tirei sua calcinha, coloco as mãos no seu joelho e abro mais suas pernas dando vista da coisa que eu mais senti saudade.
Lambi os lábios e encarei me aproximando lentamente.
- Prefere qual gloss agora? Kiko ou o meu? - Carol apertou minha bochecha e meu sorrisinho aumentou. -Esquece...Me chupa logo, garota!
Eu sem hesitar, lambi da entrada até o clitóris oque fez a mulher gemer alto, agarrei suas coxas e fiz movimentos circulares com a língua brincando com o clitóris, eu podia escutar os gemidos arrastados da Danvers.
Seu gosto doce na minha boca me fez querer ter mais. O quadril dela se mexendo fazendo com que sua intimidade se esfregassem em meu rosto, eu aumentei os chupões oque levou Carol a loucura.Quando fechei os olhos e aumentei mais um pouquinho, a mulher gemeu alto e gozou na minha boca. E eu não desperdicei nenhuma gota.
Carol tirou a única peça de que roupa que a restava. Ela me ajudou a tirar minha camisa fazendo com oque eu ficasse apenas de calcinha.- Ah gata, que saudade delas. - Carol me puxou para deitar e subiu em meu colo, se abaixou e abocanhou meus seus seios com vontade.
- Hum...Que delicia! - Eu joguei a cabeça pra trás senti uma mão da mulher tirar minha calcinha me deixando nua também.
- Como nos velhos tempos, querida. - Carol beijou meus lábios e senti seu joelho entre minha pernas me fazendo suspirar pesadamente.
Ela colocou as mãos em minha cintura, se sentou e encaixou nossas pernas. - Ainda encaixamos perfeitamente. - Ela apoiou o braço da cabeceira no sofá e a outra no meu ombro e começou a rebolar contra minha boceta.Ao decorrer que ela aumentava os movimentos, nossos gemidos eram mais altos e estavam em sintonia, segurei no quadril dela e a ajudei com o movimentos.
- Oh, isso! - Eu arqueava as costas com os lábios entre abertos, Carol aumentava a velocidade dos seus movimentos.
Um gemido alto escapou dos meus lábios dando início a um orgasmo avassalador. Que escorreu até minha barriga.
Carol foi a próximo, gemeu tão alto quanto eu. Eu podia sentir seu corpo inteiro tremer encima de mim, mas mesmo assim ela continuou a esfregar a boceta dela na minha. O que me excitou denovo, dessa vez, eu troquei de posição ficando encima de Carol e tomando posse dessa vez.
Coloquei uma perna de Carol encima do meu ombro e comecei devagar, mas não demorou muito pra eu aumentar a velocidade. Enquanto eu me esfregava em Carol eu abocanhei seus seios sentindo o gosto de ferro na boca. Carol foi incentivada por mim a colocar piercing nos mamilos, e parece que a mesma adorou ter vista minha língua brincando com a joia.
Apertei fortemente seus seios quando senti o líquido quente de Carol, e seus gemidos altos, dando anúncio a seu segundo orgasmo. A Danvers, que estava ofegante. Segurou no minha cintura acariciando meu rosto e desceu a mão até minha intimidade e me penetrou sem aviso com três dedos, eu gritei rebolando junto as estocadas dela.
- Você é minha putinha marrenta... - Ela aumentou os movimentos dos dedos dentro de mim. - Fala oque você é, baby.
- Eu... - Eu não conseguia falar, os gemidos prendiam na minha garganta.
Um tapa no despejado na minha cara arrancando os gemidos.
- Eu sou sua putinha! - Eu falei gemendo jogando a cabeça pra trás.
Já sentia o orgasmo chegar, e com Carol torcendo os dedos foi incentivo pra ele vier como um jato. Eu cai encima deitado encima da loira, nós duas estávamos ofegantes, suadas e cansadas.
- No final sempre vale a pena... - As mãos da Danvers acariciando minhas costas nuas, o som dos créditos do filme fizeram eu acreditar que transamos o filme inteiro.
...
1138 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐇𝐎𝐓 . . . 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 🏳🌈
RandomClassificação para o imagines : +18. 🍓: Soft hot 🔥: hot!! Aonde eu irei expôr meus pensamentos nada apropriados de personagens ((Mulheres)). . . Ponto de vista misturados! S/n: Seu nome S/s: Seu sobrenome S/a: Seu apelido Conteúdo sensível para...