Gênero: Hot!!🔥
Classificação indicada: +18
° ° °
Você dizia para si mesma se estar ali era o certo, vendo seus amigos bebendo, dançando e até mesmo usando drogas e fumando maconha. Não era do seu tipo, sempre sendo certinha e o orgulho dos pais, ver aquilo era um despertar pra realidade de que a vida não era só estudar estudar e estudar.
Mas você quis ser aceita, então teve que fazer esse sacrifício.
Influenciada pela melhor amiga, você aceitou o passeio de ir para a famosa festa proibida que acontecia todo mês, o único refúgio para adolescentes que queriam escapar de suas vidas chatas e sem graça. Aquele lugar era o inferno, mas todos adoravam aquilo.
Assim que entrou no tipo de "caverna" já podia escutar a música barulhenta e a luz que mudava de cor a cada segundo, as luzes deram dor a seus olhos e você tentava seguir sua amiga em meio ao monte de pessoas que dançavam e bebiam. O cheiro forte de maconha e mais alguma coisa fez você sentir o corpo se arrepiar, e se ficasse mais um pouco ali, já podia dizer que já estava drogada só de sentir o cheiro.
- Qual é gata, ao menos tenta se soltar. É minha e sua primeira vez aqui. - Você encarou sua amiga, e riu de sua coragem assustadora. - Foi difícil achar essa festa, vamos ao menos aproveitá-la.
- Eu tento. Por você. - Ambas sorriram, sua amiga, cujo nome é Yuna. Enrolou os braços no seu e saiu do meio da multidão e se afastou, aonde avistaram uma roda de no mínimo 10 pessoas, estavam sentadas no chão e no centro uma garrafa de uísque seco.
Yuna prestava atenção no que poderia ser aquela brincadeira, até uma garota girar a garrafa e parar em um menino, Darly, ele era mais um convidado de sua amiga. Que se levantou e seguiu caminho com a mesma garota.
- Jogo do sexo. - Sua amiga sussurrou e você arqueou uma sombrancelha.
Sua amiga não hesitou em entrar na roda e te chamar, mas você com certeza recusou e ficou no canto vendo quem seria o próximo a rodar a garrafa. Enquanto observava tudo de braços cruzados. Quando sentiu que estava sendo observada, não por uma pessoa, mas sim com mais algumas. Olhou pro lado procurando alguém e bateu o olho em três mulheres, o famoso "combo". Loira, morena e ruiva. As três te encaravam descaradamente sentada na roda como se fossem lhe arrancar um pedaço a qualquer momento.
- S/a. - Você escutou sua amiga te chamar. - A partida vai começar, tem certeza que não quer entrar?
Você já iria recusar, mas algo fez com que você concordasse. Destes de ombro e se sentou ao lado de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐇𝐎𝐓 . . . 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 🏳🌈
RandomClassificação para o imagines : +18. 🍓: Soft hot 🔥: hot!! Aonde eu irei expôr meus pensamentos nada apropriados de personagens ((Mulheres)). . . Ponto de vista misturados! S/n: Seu nome S/s: Seu sobrenome S/a: Seu apelido Conteúdo sensível para...