// Último
{Dylan}
- Isso quer dizer o quê? - Melody parece chocada e os seus olhos encontram-se marejados. Engulo em seco, não aguentando vê-la chorar.
- Lamento menina, o feto não sobreviveu. - O médico diz um pouco triste e retira-se do quarto.
- Não, não, não! - Ela chora contra as mãos após puxar os seus cabelos com força. - Não pode ser - As lágrimas escorrem pelo seu rosto.
- Tem calma, Mely - A Mrs Thomas abraça o corpo da sua filha e os meus olhos começam a não ter capacidade de suportar as lágrimas. Retiro-me do quarto, começando a caminhar até ao exterior do recinto hospitalar.
Nada corre bem na minha vida, parece que estou mesmo destinado a ter azar.
Um gemido de frustração repassa os meus lábios, passo os meus dedos esguios pelo cabelo e deixo os soluços escapar pelos meus lábios.
- Porque é que, mesmo com ela acordada eu me sinto assim? - Choro contra as mãos.
"- Pensas que essa é a tua chance para me beijares, Dylan? - Melody ri, enquanto leva a garrafa da cerveja à boca.
- Sim, eu estava a pensar que sim... Não? - As palmas das minhas mãos começam a suar e a tremer.
- Só nos conhecemos há alguns dias, basicamente não sei nada sobre ti. Conta-me, como é a tua vida? - Ela questiona interessada.
- Ahm, a minha vida... Sou estudante, universitário na NYU, no ramo da biologia histórica. Vivo perto da universidade, adoro música rock/pop, tenho vinte e três anos, não sei o que queres saber mais. - Suspiro.
- Acho que isso está bom. - Ela sorri, colocando de novo os lábios à volta da ponta da garrafa.
- E tu? - Sorrio encarando os seus bonitos olhos cor de avelã.
- Eu? Bem... Também sou estudante universitária, caloira, na Columbia University, estudo demografia. Vivo no dormitório, porque a minha casa é um pouco longe - Ela ri um pouco. - também gosto de música pop/ rock, apesar de apreciar música clássica. Tenho dezanove anos, chumbei no oitavo ano, ahm... Ah e tenho um cão, Nim é um husky, vive na casa dos meus pais. - Ela acaba a sua cerveja e sorrio encarando-a.
Os seus cabelos castanhos-claros, conjugam bem com a sua pele morena e os seus olhos cor de avelã, transmitem uma viveza impressionante. Melody é das raparigas mais bonitas que conheci até hoje, posso arriscar e dizer que é mesmo a mais bonita.
- Queres ir dar uma volta? - Questiono com um sorriso parvo esboçado nos meus lábios.
- Eu não sei, está a ficar tarde e ainda tenho que estudar, mas fica para a próxima. - Ela sorri.
- Está bem, posso levar-te ao Campus se quiseres - Ofereço quando ela se levanta. A morena sorri.
- Se não te importares, aceito - Ela pendura a sua mala ao ombro. "
- Dylan? - A voz do Dominic desperta a minha mente perdida em memórias.
- Diz - Engulo em seco encarando as minhas pernas.
- Perguntei-te se estava tudo bem, parece que não está. - Ele suspira. - A Melody estava a perguntar por ti, a Nina e o Edward acabaram de chegar. - Dominic sorri.
- Ahm... Eu, eu vou já - Forço um sorriso.
- O que se passa, meu? - Dominic senta-se a meu lado no banco, situado na entrada hospitalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody » o'brien
Fanfiction" - Porque choras, meu rapaz? - Pergunta-me um senhor que se encontra na sala de espera. - Porque a vou perder! - Digo e limpo as lágrimas com a manga da camisola. - Nada está garantido, pode ser que te surpreendas e que não percas quem tu mais amas...