{Dylan}
O céu é das coisas mais bonitas existentes neste mundo. A sua escuridão pela noite e a sua claridade de dia, é algo tão magnífico. Por vezes parece que a curiosidade em descobrir o que está para lá da atmosfera aumenta críticamente quando encaro a escuridão da noite. Gostava de saber o que reina do outro lado, de um modo distinto do significado da palavra.
Suspiro pesadamente e desvio o meu olhar do céu.
Penso em voltar para dentro, mas sei que se voltar vou levar com o mau ambiente do quarto da Melody, por isso decido ficar aqui mais um pouco.
Eu podia ir a casa, mas teria que levar com os comentários e olhares julgadores dos meus pais que estão de volta á cidade.
A minha mãe quase teve um colapso cardíaco quando me viu, disse coisas como: "Tu estás um anorético, não podes deixar de comer, a Melody não iria gostar de saber isso.". Mas porque é que querem que eu coma? Eu não tenho fome, não tenho paciência sequer para pensar em comida. Eu apenas quero que ela acorde, para que tudo volte ao que era de antes.
- Então? - Dominic senta-se ao meu lado no banco de jardim perto da entrada do recinto hospitalar.
O frio de março repassa o meu casaco desportivo e suspiro.
- O que acontece se ela parar de lutar?
- Dylan, ela não vai parar de lutar. Tu conheces a minha irmã melhor que ninguém, ela é uma lutadora, uma sobrevivente, uma mal-humorada quando lhe comem a última fatia de piza. - Ele diz fazendo-me soltar uma pequena gargalhada. - Lembras-te o quanto é que ela resmungava quando começavamos a jogar fifa e ela queria atenção? - Ele recorda com um sorriso nos lábios.
Eu lembro-me desses tempos, a Melody por vezes tinha ciúmes dos meus momentos com o seu irmão.
- Domi ele é MEU namorado! - Ele cita a frase dita pela sua irmã com uma voz mais fina. O que me faz rir, apesar de ser pouco, o Dominic consegue fazer-me rir.
- Acho que deveriamos voltar para dentro. - Dominic diz e eu assinto levantando-me do banco e começando a caminhar lado a lado com o irmão da minha namorada.
- Tu andas demasiado estudioso, Dylan. - O Finn resmunga e atira-me a bola de ténis, com que se tem entretido desde que entrou pela porta de minha casa.
- Tenho que fazer algo pela vida, não é verdade? - Dou-lhe um sorriso cínico e esfrego o meu braço que fora atingido com a bola á poucos segundos atrás.
- Dylan larga os livros, para de ser betinho, vamos sair. - Ele diz aproximando-se de mim e fechando o meu livro de história.
- Não sei se será boa ideia irmos hoje, é sexta-feira e eu devia aproveitar para estudar. - Digo encarando o moreno de olhos azuis.
- Oh que amor, ainda pensas que tens opção de escolha... - Ele revira os olhos. - Vamos. - Ele arrasta-me, literalmente, até ao roupeiro.
- Vá veste-te bonitinho. - Ele fala com uma voz de homossexual que me faz rir um pouco e abanar a cabeça negativamente.
Oiço-o sentar-se na minha cadeira giratória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody » o'brien
Fanfic" - Porque choras, meu rapaz? - Pergunta-me um senhor que se encontra na sala de espera. - Porque a vou perder! - Digo e limpo as lágrimas com a manga da camisola. - Nada está garantido, pode ser que te surpreendas e que não percas quem tu mais amas...