Palavras: 3736
S/n (mulher cis): Rosalind - Cabelo loiro (quase branco) longo, olhos laranja, nome de heroína "Echo"
Contexto: s/n é a estrategista dos Titãs e fica com Dick Grayson em segredo de todos. Em uma reunião Wally começa a incomodar ela e ela precisa ser consolada por Dick
Fetiches: Sexo com raiva; Cumming consensual; spank; fetiche em elogio;
- Você nunca para de falar? - Wally murmura irritado enquanto olha para mulher em pé diante a todos, andando rápido o suficiente para que ela tenha dificuldade em acompanhá-lo pela sala de reuniões.
Ele geralmente era um cara amigável, não tão amargo e irritante, era compassivo, doce, charmoso... - adjetivos que todos usariam para descrevê-lo, exceto ela - porém Rosalind não achava isso, para a heroína a melhor forma de descrever Wally era como um rapaz arrogante que se acha mais do que é.
- Caso não tenha entendido, eu estou explicando a droga do nosso plano com o vilão, eu TENHO que falar.
- E você também tem que falar tanto? - Wally revira os olhos e se joga em uma cadeira próxima, cruzando as pernas e apoiando a cabeça na mão com tédio óbvio.
Ele observava os outros membros dos Titãs com um olhar vazio e aborrecido nos olhos. Ele não estava realmente pensando em nada, apenas deixando seu olhar vagar ao redor do local.
Aquela era uma reunião importante para explicar o plano de ação para prender uma gangue de tráfico humano, todos teriam que agir da melhor forma possível e como Echo era a estrategista dos Titãs, ela precisava explicar detalhadamente o que cada um faria.
- Se você não quer ouvir o plano ou participar dessa missão, pode sair então. Não vou estar perdendo nada - ela bateu a prancheta que segurava contra a mesa oval - posso te substituir desse plano muito rapidamente
- Nem pense nisso. Eu estou aqui. - Wally diz, revirando os olhos novamente.
Ele se levanta da cadeira e se aproxima de você, ficando acima de você. Ele realmente era não era alto, mas era pelo menos 5 centímetros mais alto que a garota.
- Eu só não gosto quando você fica falando tanto essas coisas malditamente estúpidas.
A mulher deu um forte e irritado suspiro e então olhou para o líder dos Titãs, Robin, para falar para ele com uma voz mandona.
- Manda esse cachorro parar de latir e sentar no lugar dele, ou eu não vou ajudar mais nesse plano.
Prontamente o rapaz se levantou indo para perto dos dois, falando de uma forma serena.
- Calma, vocês dois. - Robin coloca a mão no ombro deles, tentando separá-los. - Wally, senta. Agora.
- Eu não sou um cachor-!