Palavras: 4091S/n (Mulher cis): Rosalind. Cabelo longo quase branco, olhos azuis e corpo sem muitas curvas
Contexto: Bruce está casado a muito tempo com Diana e precisa de um pouco de diversão extra conjugal, o que ele não esperava é que a adolescente que ele contratou fosse a mesma que era sua secretária
Gatilhos: Traição; Pedofilia; Manipulação de menor de idade; prostituição infantil
A noite caía sobre Gotham, mergulhando a cidade em um manto de sombras e luzes brilhantes. Bruce Wayne, um homem acostumado a carregar o peso do mundo sobre os ombros, sentia-se sufocado em sua própria vida. O relacionamento com Diana, uma mulher que ele amava profundamente, parecia ter entrado em um marasmo, preso em uma rotina que não trazia mais a emoção que um dia tiveram. Ele se lembrava dos momentos intensos, das risadas e das aventuras compartilhadas, mas agora tudo parecia distante, uma memória envolta em uma neblina de complacência.
Em busca de algo que reacendesse a chama em seu coração, Bruce decidiu que precisava de diversão. Não uma diversão qualquer, mas algo que o fizesse sentir-se vivo novamente. O desejo ardente de recuperar sua juventude o consumia, e ele ansiava por um momento de adrenalina, algo que o tirasse da monotonia de sua vida como empresário e vigilante. Contudo, ele não buscava uma mulher infantil; Bruce não era um pedófilo. O que procurava era uma mulher que pudesse despertar em sua essência aquele jovem ousado e destemido que um dia fora, uma adolescente para o fazer se sentir como um de novo.
Bruce delegou a tarefa a um de seus secretários, alguém de confiança que pudesse encontrar a jovem certa para ele. A ideia de contratar alguém parecia arriscada, mas ele precisava disso e naquela cidade recheada de crime, não era tão complicado para um homem como ele encontrar uma garota da noite que fosse mais jovem. Ele escolheu um hotel de luxo, um lugar onde sabia que a confidencialidade era garantida, longe das suspeitas de Diana. No fundo, Bruce sabia que isso era uma traição, mas a angústia de sua vida atual o empurrava para essa decisão.
Quando chegou ao hotel, uma mistura de excitação e ansiedade percorria seu corpo. Ele se sentia um adolescente novamente, em busca de uma experiência proibida que o fizesse se sentir vivo. Naquele instante, a sombra do homem que ele era, o Cavaleiro das Trevas, parecia se dissipar, dando lugar a um Bruce Wayne que apenas desejava escapar da dor da rotina.
Ele adentrou o elegante saguão, a luz suave refletindo em sua expressão determinada. Havia algo de sedutor e perigoso no que estava prestes a fazer, e, mesmo que a culpa o consumisse, a esperança de redescobrir a emoção e a paixão o fazia seguir em frente.
O quarto era bonito, um típico quarto de luxo de um motel tal como seria o esperado, ele apenas precisava se sentar na cama e esperar que a garota aparecesse na porta, seriam apenas alguns minutos de espera. E assim que a porta do quarto finalmente Se abriu os olhos de Bruce se arregalaram ainda mais que os dela ao realizar quem seria aquela garota que fora contratada para ele.