2-

211 22 8
                                    

POINT OF CAMILA

Depois um papo com o pessoal, o levamos pra conhecer a casa.

-Tem dois quartos. -Luciano avisou.

-Vamos dividir que fica melhor pra conhecer a casa. -Rodrigo sugeriu. -Uma galera pra um lado e o resto pro outro.

A galera concordou e assim fizemos.

Fui com uma galera pro quarto que eu estava e apresentei tudo direitinho.

-Esse é o quarto que mais gostei. -Falei abrindo a porta. -Perto da cozinha.

-Ai sim. -Tiago disse nos fazendo dar risada.

-E o outro quarto é mais colorido, a galera que gosta, deve preferir ficar por lá. -Natália falou.

-Quem está aqui? -Lauren perguntou.

-Eu, Natália, Vini, Jessi e Luciano. -O respondi.

-Também vou ficar por aqui mesmo. -Ela falou jogando sua mochila no chão.

Faça isso não, Mulher.

Ou faça. Não sei o que é pior.

Paulo André também falou que ficaria no quarto.

Oh, meu Deus.

Me dê força.

A casa devidamente apresentada e o pessoal começou a se dispersar.

E eu fui na cozinha beber uma água, Só que senti que estava sendo seguida.

Era a bendita mulher.

-Nossa, estou com uma sede do caramba. -Ela comentou.

-Quer um pouco? -Estendi o copo que havia acabado de encher em sua direção.

-Pode beber, eu vou encher a garrafa. -Ela chacoalhou o objeto. -Vocês estão aqui a muito tempo?

-Chegamos de manhã. -A respondi. -Fomos pra piscina e tudo.

-Que isso, mano. -Ela disse bebendo sua água. -Perdemos isso tudo mesmo?

-Tem problema não. -A confortei.  -Amanhã vocês aproveitam. Pelo menos chegamos no mesmo dia.

-Isso é verdade. -Ela falou. -Já rolou aquele lance de apresentação?

-Não, sabíamos que ia chegar mais gente e decidimos esperar. -A respondi. -Só sabemos o básico de cada um.

Lauren balançou a cabeça em minha direção e deu mais um gole em sua água.

A observando bem, ela é uma mulher muito bonita e parece ser gente boa.

Não a conhecia muito bem, só por algumas polêmicas, mas ela parecia ser tranquila.

Meus pensamentos foram interrompidos com um sinal sonoro avisando que tinha um cooler na dispensa. Ou seja, vamos beber!

Saímos disparadas da cozinha e fomos todos pro quintal.

Tiramos fotos, conversamos, bebemos, estava tudo lindo.

Eu não tinha conversado mais com a Lauren, mas as vezes dava uma olhadinha pra ela, não vou mentir.

E também não vou mentir, ela também me encarou que eu percebi.

Quer dizer, acho que ela me encarou.

Não sabia se ela me olhava porquê eu estava olhando ou porquê ela queria me olhar mesmo. Eis a questão.

-Mila, vamos dançar! -Brunna me chamou quando começou a tocar Evoluiu do KevinOChris.

O IMPROVÁVEL- CAMREM G!POnde histórias criam vida. Descubra agora