POINT OF CAMILA
Depois da minha conversa com Tiago, continuei deitada no gramado.
Estava pensativa.
O que Tiago havia falado, fazia total sentido. Eu precisava parar de pensar no amanhã e viver o hoje.
Por mais que depois eu venha me arrepender, precisava viver.
- Por que está sozinha aqui?
Tomei um susto quando vi a figura de Lauren aparecer.
-Pensando na vida. -Suspirei. -Senta aí.
Lauren atendeu meu pedido e sentou do meu lado, virado pra mim, em pernas de índio.
- Quer conversar?
- Eu tive um papo cabeça com o Tiago e fiquei assim, pensativa. -Respondi olhando pro céu. Hoje o céu estava lindo, todo estrelado.
-Isso é bom?
-Sim, ele me disse que é pra passar por cima das minhas inseguranças.
-Isso é verdade, o medo te prende. - Ela falou. -Imagina se eu tivesse medo quando fosse surfar, não seria nem 1/3 do que sou hoje.
-É, pra gente viver o melhor da vida, precisamos vencer os medos. - Disse e a encarei em seguida.
Não vou mentir, o clima que nasceu ali era nítido.
Ficamos nos encarando por um longo tempo, até que voltei a encarar o céu.
-Mila, você sabe que eu te respeito muito, né? - Ela disse depois de um tempo. Eu assenti.
-Independente de qualquer coisa, de qualquer decisão sua, vou estar do seu lado, beleza? Tu é uma mulher incrível e não quero me afastar.
Acho que você entendeu o que eu estou querendo dizer...É, eu entendi.
Independente se a gente ficasse ou não, ela ficaria ao meu lado.
Essa mulher é incrível.
- Você é maravilhosa.
Foi a única coisa que falei.
Lauren abriu um sorriso e se abaixou em minha direção, deixando um beijo na minha testa.
-Vou entrar. -Ela avisou se levantando.
Mas eu também me levantei, estava com fome.- Também. -A respondi já me sentando. a tatuada esticou a mão pra me ajudar a levantar, o que prontamente fiz. -Estou com fome.
-Parece que tem uma lombriga na barriga, eu hein. -Lauren implicou. - Só sabe comer.
-Querido, estou fase de crescimento.
-Sua fase de crescimento parou quando você tinha 12 anos, nem se preocupe.
A encarei de boca aberta com sua comentário e eu ia dar um tapinha nela, mas ela foi mais rápido e correu.
-Você me paga, Lauren Jauregui! - Falei rindo. - Que mulher implicante, meu Deus.
Lauren só dava risada.
Onde eu fui amarrar meu burro, Brasil?!
Dia seguinte...
-Que calor, meu Deus. -Reclamei me abanando.
-Eu não sei o que você está fazendo fora dessa piscina. -Bárbara comentou já dentro da água. -Aqui está maravilhoso, vem logo.
-Vou entrar. -Falei já tirando o microfone, já estava de biquíni mesmo.
Deixei o microfone em cima do sofá e pulei na piscina de uma vez.
Quando submergi, fiquei conversando com o pessoal sobre assuntos aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPROVÁVEL- CAMREM G!P
FanfictionCamila Cabelo é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Lauren Jauregui, uma mulher de 33 anos que também foi se arriscar em um programa...