POINT OF CAMILA
Dia de festa!
Já estava arrumada e eu fui atrás da Jade, mas bati de frente com o pessoal.
-Mas que mulher maravilhosa! -Lauren me elogiou. -Sempre é.
-A mulher virou gada demais. -DG implicou enquanto eu caminhava até Lauren e o pessoal deu risada.
-Me deixa. -A surfista rebateu rindo enquanto me abraçava pela cintura.
-A coitada da Lauren só está sendo zuada. -Falei beijando a bochecha da gata.
-Ai namoral, deixa eu tirar uma foto de vocês. -P.A pediu pegando o celular.
-Vamos tirar mesmo, linda. -Lauren me puxou ainda mais pela cintura. -Não tiramos uma foto, que horror.
-Casalzão maravilhoso. -DG comentou nos olhando enquanto tirávamos a foto.
-Ficou maravilhoso. Postar na minha história. -P.A disse nos mostrando a foto. Ficou maravilhosa, poderia revelar e guardar.
- Agora vou continuar meu rumo. -Falei me soltando de Lauren. -Vocês estão lindos e maravilhosos.
-Você também. -Eles retribuiram.
Sorriu agradecida e fui procurar Jade.
Depois disso, a festa foi liberada, show do Ferrugem.
Como curti o show. Eu amava as músicas dele.
- Linda, vem dançar. -A puxei pra pista.
-Não sei dançar. -Ela dizia.
-Mas aprende.
Foi a última coisa que eu disse.
Lauren colocou a mão na minha cintura e começamos a dançar de um jeito meio esquisito.
Era esquisito mas o que importava era que estava com Lauren.
Não demorou muito para estarmos nos beijando.
- Ai, é bonzão te beijar, sabia? -Ela falava juntando ainda mais nossos corpos.
-Ah é? -Murmurei botando a mão em seu pescoço.
-Antes eu ficava toda travada pra chegar perto de você, implicar era a melhor saída.
-Então por isso você ficava implicando...
-Isso, eu implicava mas queria era te beijar mesmo. - Foi sincera e eu dei risada. -Hoje faço os dois, implico com você e ainda te beijo. Melhor coisa.
Soltei outra risada e em seguida juntei nossos lábios novamente.
Aquela mulher era tão maravilhosa.
Dia seguinte...
Prova do anjo.
Era uma prova bem tranquila. Amém.
Consegui fazer ela toda certinha e no final passei a pontuação de Rodrigo.
-Parabéns, Mila! -Falou Tadeu. -Você é o novo anjo.
Pulei de felicidade com aquela notícia.
Eu ia poder ver meus amores.
-Parabéns, linda! -Lauren me abraçou.
Ela sabia o quanto era importante pra mim.
Mas como tudo tem seu ônus e bônus, o anjo também tinha.-Escolha 2 pessoas pro monstro. -Tadeu falou.
Jade já estava.Então escolhi Brunna e Lucas.
A cara do Lucas não era uma das melhores, mas eles dois já estavam na Xepa. Imagina tirar do Vip pra botar na Xepa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPROVÁVEL- CAMREM G!P
FanfictionCamila Cabelo é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Lauren Jauregui, uma mulher de 33 anos que também foi se arriscar em um programa...