POINT OF CAMILA
Dia de eliminação é osso. O clima fica um porre,Os emparedados já estavam fazendo as malas, Fiquei com Naiara no quarto até ela terminar, depois disso, já arrumada, fui pra área da piscina.
Tinha uma galera junta, mas prestei atenção em Paulo e Lauren que estavam do outro lado do gramado.
Paulo notou que cheguei e me chamou com a mão.
-Vem cá, Mila. -Falou alto.
Caminhei lentamente até eles, até Lauren implicou.
- Quer apostar corrida com uma tartaruga não, linda? - Ela debochou. -Aposto que ela ganha.
-Cala a boca, menina. -Revidei chegando ao seu lado. -Vive de implicância.
-Isso é amor. - Paulo disse rindo. Terrível.
-Deve ser mesmo. - Ironizei olhando pra Lauren.
-Mano, essa menina brinca muito. -Lauren disse e pegou na minha mão, deixando um beijo na mesma. Fofa. -Tá cheirosa, linda. E hoje nem é dia de banho.
- Por isso meu perfume é forte, pra dar uma tapeada no banho.
-Ela é terrível. - Paulo falou alto enquanto dava risada.
-Senta aqui, linda. - Lauren me puxou pela mão até eu sentar do seu lado. -Odeio ver gente em pé enquanto estou sentado.
-Estávamos falando de quem pode sair. - Paulo falou. -Quem tu acha que roda?
-Luciano ou Natália. -Respondi. - Não vejo a Nai saindo agora.
-A gente falou isso. -P.A confessou.
-Apesar que minha seta aponta mais pro lado do Luciano. -Lauren disse.
-Pra mim está entre os dois, agora quem vai, eu já não sei. -Falei sincera.
Depois da minha fala, durante uns segundos, ficou tudo em silêncio.
Encarei Paulo e depois Lauren, eles se encaravam, pareciam falar com os olhos.
-Iiih, qual foi?!
-A Jade está me chamando. -Paulo deu um pulo do sofá.
- Eu não vi. - Falei sem entender. -Você viu, Lauren?
-Sim, ela fez "Opa!" -Ela dizia fazendo um sinal com a mão, como se estivesse chamando alguém. - Foi muito rápido, nem deu tempo de você ver. Mas ela estava chamando o Paulo.
Os encarei de olhos cerrados. Eles estavam aprontando.
-Deixa eu ir. Tchauzinho.
Paulo André disse e simplesmente nos virou as costas.
Olhei pra Lauren, que prendeu o riso e deu de ombros.
-Vocês são tão péssimos. -Murmurei cruzando os braços e me aconchegando mais no sofá.
-Somos não, gata. - Ela circulou meu pescoço com seu braço e me fez quase deitar em cima dela. Já eu, apoiei minha mão em sua barriga.
Ficamos assim durante o tempo que pudemos.
Eu deitada recebendo um carinho na cabeça.
E depois Lauren desceu sua mão livre, que estava apoiada no braço do sofá, e ficou brincando com meus dedos.Aquele momento estava sendo tão gostosinho, Fazia tempo que não ficava assim com alguém.
-Mulher, o que tu fez comigo?
Ouvi o murmuro de Lauren e prendi um sorriso.
Eu também não sabia o que ela havia feito comigo.
Senti um beijo em minha testa e ela apertou seu abraço em mim, mas não ficamos muito mais que isso, Paulo veio nos chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPROVÁVEL- CAMREM G!P
FanfictionCamila Cabelo é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Lauren Jauregui, uma mulher de 33 anos que também foi se arriscar em um programa...