POINT OF CAMILA
Hoje estava meio chateada.
Teve prova do líder/anjo e por um fio não ganhei, Por pouca coisa e isso era tão frustrante.
-Mila, fica bolada por causa disso não. -Paulo tentou me confortar. -Acontece.
- Eu sei, Paulinho. -Suspirei me sentando na cama. -Mas é chatão, né?
-Mas não fica pensando nisso, ok? -Lauren se intrometeu. - Você foi lá, deu o seu melhor e está tudo certo, na próxima tu consegue.
-Isso aí. -Paulo concordou com o amigo.
-Vocês são maravilhosos. -Sorri pra eles.
-Isso, abre um sorrisão. -Lauren disse me olhando. -O Theozinho quer ver a tia sorrindo.
Sorri ainda mais com isso. Só de pensar no meu pequeno fico feliz.
-Aqui, vou ajudar lá no almoço. -Dei um pulo da cama. -Qualquer coisa me chamem, beijo!
-Pior que não tem como nem pedir quentinha aqui, mano. -Lauren implicou. Oh menina que gosta de implicar.
-Me respeita, Lauren Jauregui.
-Ih, mana, chamou pelo nome. - Paulo negou com a cabeça. -Isso é um problema.
-Que nada. -A surfista falou. -É só eu dar um beijinho no rosto dela que fica de boa.
Mordi minha bochecha depois de seu comentário.
Ela gosta de me deixar com vergonha.
P.A explodiu em risada e Lauren a acompanhou.
- Não estou achando graça. -Murmurei prendendo a risada. -Tchau pra vocês!
E simplesmente corri pra cozinha, precisava ocupar minha mente.
Horas depois...
Provinha finalizada e já temos um novo líder: Douglas.
-Douglas, agora você precisa separar os Vips. -Tadeu avisou.
-Então, vou colocar Lauren, Tiago, P.A, Luciano, Rodrigo e Lucas. -Douglas disse.
Ou seja, Camila na Xepa. Ótimo.
- Agora, Rodrigo, coloque o colar de anjo. -Tadeu foi o direcionando. -Coloque duas pessoas no monstro. Os dois ficarão vestidos de orelhão e estarão revezando em uma Praça que será montada. Quem está no Vip, vai pra Xepa.
Agora melhorou mesmo. Tentei me esconder ao máximo, não queria isso agora não.
-Vou dar o monstro pro Eli e pra Nai. -Rodrigo deu o colar pros dois.
Escapei dessa.
Depois disso, o programa foi finalizado e nós ficamos pela área.
-Agora o negócio começa a pegar. -Comentei com Jade. -Esse negócio de dividir Vip e Xepa. Monstro. Isso vai ser motivo pra voto no domingo, certeza.
-Pois é. -Ela concordou comigo. -E eu estou me sentindo ameaçada, tá? Tem uma galera que já está caçando motivo de voto.
-Será?
-Pode ter certeza.
Esse jogo é tenso, Brasil!
E o pior, não tenho nem motivo pra votar em alguém aqui.
Agora que a chapa começa a esquentar.
Com esses pensamentos, fiquei conversando com Jade durante um bom tempo.Um período se passou e o monstro foi liberado. Eli e Nai ficaram fofinhos, mas ter que ficar em pé era osso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPROVÁVEL- CAMREM G!P
FanfictionCamila Cabelo é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Lauren Jauregui, uma mulher de 33 anos que também foi se arriscar em um programa...