POINT OF CAMILA
Quando o ao vivo terminou, me levantei e parti pra cozinha, precisava me acalmar antes que eu surtasse.
Eu estou onde convém?
Eu apunhalei os pipocas?
Eu só tenho amizade com os camarotes pra arrumar aliados?
Que merda é essa?!
Isso me deixou irritadíssima.
-Linda, calma. -Lauren me abraçou. -Deixa eles falarem o que querem.
-Lauren, falaram que eu estou do lado de vocês por causa de jogo! -Esbravejei. -Mas vai muito além disso.
-Eu sei, Mila. -Ela disse. - Eu sei, o P.A sabe, o DG sabe, não se preocupe, quem tem que saber, já sabe disso.
-Não entendi nada do que o Rodrigo falou.
-Isso me deixou bolada "Por causa da história dela..." -Ela imitou o Rodrigo. -Que isso, mano? O que sua vida lá fora tem a ver com isso?
Suspirei me soltando de Lauren.
-Eu quero entender, mas ao mesmo tempo sinto que se for entender, vou brigar.
-Então espera...
Isso foi o que ela falou, mas quando olhei pra frente, lá vinha Rodrigo em minha direção.
Lá vem.
-Olá, casal. -Rodrigo debochou.
-Tu achou bonito o que falou? -Me dirigi a ele de forma grosseira.
-Achei super tranquilo. -Ele respondeu.
-Cara, você é um idiota! -Soltei brava.
-Sabia que eu estou no paredão por sua causa?
-O que eu fiz?!
-Deu a imunidade pro Paulo, poderia ter me dado, eu estaria fora dessa situação.
Abri a boca chocada com suas falas.
Ele estava de sacanagem.
-E botar o dele na reta? -Questionei cruzando os braços.
-A gente se ajudava, sabia? Achei que fossemos amigos. -Ele dizia em tom de decepção.
-Eu só não entendo o motivo que me culpa tanto. -Falei calma. Ou pelo menos tentando ficar calma. -Sei que esperava isso de mim, mas o que posso fazer se tenho mais amigos do lado de cá?
-Porque te convém, eu disse isso no jogo. -Ele rebateu.
-Tá bom, Rodrigo. -Suspirei já exausta. -Eu não queria te dizer isso, mas se você está no paredão é porquê tem motivo. Se não tivesse, independente da imunidade, você não estaria.
O seu próprio jogo cagou tudo.-Tu acredita nisso? -Ele me questionou.
-Posso estar errada, mas acho que é isso. -Dei de ombros. -E amanhã a gente vai saber se é isso mesmo.
-Se eu ficar, o negócio nessa casa vai mudar e muito. -Rodrigo falou e virou as costas, deixando eu e Lauren sozinhas na cozinha.
Cara doido.
-Deixa, linda. -Lauren me abraçou por trás e beijou meu rosto. -Vem, vamos ali fora.
Ela me puxou até a área da piscina, sentou no sofá e me puxou para eu me sentar no meio de suas pernas.
-Pegaram a menina pra apedrejar, né? -DG falou me olhando. -Mas não fica triste, Mila. Você não é nada daquilo que eles falaram.
-Eu falei isso pra ela. -Lauren me abraçou e eu me encostei em seu peito. -A gente sabe como ela é, o Brasil sabe o que ela é e isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPROVÁVEL- CAMREM G!P
FanfictionCamila Cabelo é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Lauren Jauregui, uma mulher de 33 anos que também foi se arriscar em um programa...