4-

193 19 6
                                    

POINT OF CAMILA

Estava uma galera na academia, estávamos malhando? Não, só se for malhando a língua, pois estávamos fofocando mesmo.

Papo vai, papo vem, do nada a porta principal se abre.

-Chegou gente nova! -Tiago gritou.

Saímos de encontro a pessoa e nos apresentamos.

-Prazer, Linna. -Ela me abraçou.

-Camila. -Sorri em sua direção.

Não demorou muito e outro chegou. Arthur Aguiar.

Ali meu lado rebelde ativou. Quase pulei no colo dele, mas me controlei, óbvio.

O abracei, nos apresentamos e depois entrou outra pessoa. Jade Picon.

Já tinha ouvido falar dela, mas não sabia quem era. A menina era linda demais.
Assim como os outros, abracei e me apresentei.

Depois de tudo no seu devido lugar, voltei pra casa, tomei um banho rapidinho e fui ajudar Naiara no almoço.

-Nai, corta assim mesmo? -Questionei mostrando o que havia feito.

-Isso, gata. -Ela assentiu. -Pode continuar.

Continuei cortando os vegetais, mas logo Lauren apareceu.

-Que ajudante ruinzinha que tu arrumou, hein, Nai? -Ela implicou chegando perto de mim.

-Ela é boa demais. -Naiara me defendeu.

-Toma, sua tonta. -Debochei. -Vou até temperar seu prato.

-Eu nem estou com fome hoje. -Ela disse e eu dei risada. -Vou tomar banho.

-Isso, vai mesmo. -Agora eu que impliquei. -Porque o negócio não está bom.

-Me respeita, menina. -Ela empurrou minha testa pra trás levemente. -Aqui é perfume natural.

-Tá bom, Lauren Jauregui. -Debochei novamente. Ela estirou a língua em minha direção e foi pro quarto pegar sua roupa.
Uma criança total.

-Vocês duas... -Nai comentou baixo.

-Tem nada. -Falei firme e tratei de mudar de assunto. -Aqui, terminei.

A entreguei a tábua e fui mexer nas panelas.

Tudo pra desviar o assunto.

Chega de Lauren.

A hora do almoço chegou, todos nós comemos e depois decidimos fazer uma rodinha para conhecer melhor uns aos outros.

Chorei com alguns discursos, não vou mentir.
E agora estava na vez da Lauren.

-Vamos lá, como devem saber, me chamo Lauren. -Ela fez graça. -Tenho 33 anos, sou surfista, tenho 3 filhos, sou intersexual como muitos sabem e estou solteira.

Nesse último tópico, a bonitona ainda olhou pra mim.

Quis me esconder de vergonha.

E pra melhorar, Paulo André cutucou minha perna.

Esse menino é terrível.

Lauren falou mais algumas coisas e depois me chamou pra falar.

-Bom, me chamo Camilla , mas podem me chamar de Mila. -Comecei a falar. -Tenho 26 anos, sou formada em Arquitetura e Urbanismo, estou solteira e tenho dois amores na minha vida: Meu irmão e meu sobrinho. Moro com eles aqui na capital e meus pais moram no interior. Digo que eles são meus amores pois eu vivo pros dois. Meu irmão é mais novo que eu dois anos, ou seja, já cuidava dele. Depois veio meu sobrinho, que é um presente em minha vida. Ele tem 6 aninhos e estava até comentando com o pessoal ontem, meu sonho é ser mãe, mas com o nascimento do Théo, aprendi muita coisa. A mãe dele faleceu e por isso ficou em nossa responsabilidade cuidar. Eu sinto tanta falta deles, que no dia que vocês me pegarem chorando por ai, pode ter certeza que é por saudade deles.
-Falei já em lágrimas. Muitos ali também choravam, mas não quis chorar mais. Por isso limpei minhas lágrimas e funguei, voltando a falar.

-Minha família é tudo pra mim e é por eles que estou aqui. E acho que se eu falar mais, vou encher essa sala. -Brinquei limpando outras lágrimas que caíram.

Como eu era a última, o pessoal apenas bateu palmas e cada pessoa foi pra um lado.

Eu fui para o quarto sozinha e me sentei na cama, não demorou muito e Lauren também entrou.

-Posso te dar um abraço? -Perguntou abrindo os braços.

Assenti e me levantei a abraçando.

Por incrível que pareça, me senti segura ali.

-Se ficar mal... -Ela começou falando baixinho no pé do meu ouvido. -Pode me procurar, estarei aqui pro que precisar.

Senti meus pelos se arrepiarem.

Acenei com a cabeça e nos afastei, deixando um beijo em seu rosto, o que pegou a mulher de surpresa.

-Me mostra as fotos que tu trouxe. -Ela pediu depois que nos separamos.

-Vem ver. -A puxei pela mão e nos sentamos em cima da cama. Peguei as fotos e a mostrei.

-Essa é minha família. Meus pais, meu irmão e meu sobrinho.

-Mas vocês são todos parecidos. -Ela comentou olhando a foto. -Qual são os nomes deles?

-Meu pai é Márcio, minha mãe Ângela, meu irmão Marcos e meu sobrinho Théo. -Fui falando e apontando na foto.

-Que maneiro... -Ela murmurou. -Quero conhecer todo mundo. Seu irmão tem cara de ser gente boa.

-Meu irmão é incrível! -Disse. -Vocês se dariam bem, ele gosta desse lance de esportes radicais.

-Então é comigo mesmo. -Ela se animou.

Fiquei um tempo ali com a Lauren e depois nós fomos nos arrumar. Hoje tinha programa.

Depois de muito tempo, o programa começou e Tadeu comentou sobre as regras da prova de imunidade do camarote.

Tudo explicadinho e o pessoal foi fazer.

-Lauren? -A chamei baixo. Não queria chamar atenção. E ela se virou em minha direção. -Boa sorte!

Fiz o mesmo sinal que ela fez pra mim.

Ela abriu um sorriso e piscou em minha direção.

Mas Lauren não foi muito bem, quem ganhou a prova foi Douglas e Arthur.

-Mano, aquele negócio estava com raiva de mim, não é possível. -Ela tentava se justificar e eu só dava risada.

-Mas está tudo bem também, Lauren. -Falei a olhando.

A tatuada me encarou intensamente.

Repetindo, eu parecia uma adolescente, pois senti fraquejar com esse olhar.

Lauren era surreal de charmosa.

- Só você mesmo, Mila. -Ela murmurou sentando ao meu lado.

-Fica triste não, bonitinha. -Passei a mão em sua nuca.

Fiquei passando a mão em sua nuca e Lauren até fechou os olhos.

-Bonzão isso aí. - Ela murmurou. - Eu vou dormir bem aqui.

- Vai nada. -Parei na hora e ela abriu o olho. -Vai trocar de roupa, quando abrirem a porta, a gente fica lá fora.

Lauren levantou em um pulo.

-Estou com fome. - Ela reclamou passando a mão na barriga.

- Acho que tem biscoito no armário. - Falei. -Depois tu pega lá.

-Show, já volto.

Ela avisou e saiu da sala.

Suspirei me jogando pra trás.
O quão perigoso está sendo minha aproximação com Lauren?

Jurei pra eu mesma que não me envolveria. Agora estou aqui.

Mas é tudo muito louco.

3 dias parecem 3 semanas.

Parece que conheço ela faz muito tempo, mas tenho que focar e deixar fluir, deixar acontecer naturalmente.

O IMPROVÁVEL- CAMREM G!POnde histórias criam vida. Descubra agora