Outra carta e uma volta para o passado

21 5 14
                                    

⊹⊱━─────━ 𓇗 ━─────━⊰⊹


– Alteza. - Chris chamou pelo príncipe ao entrar no quarto, o encontrando na cama enquanto lia algum livro.

– Sim Hyung?

– Tens uma carta para você. - Disse o entregando o papel do envelope, este que foi agarrando com animação.

– Eu já estava achando que não iria receber mais nada. - Riu consigo e depois olhou para o guarda, percebendo o olhar um tanto perdido do homem. Ele estava da mesma forma a dias!
– Hyung... - O chamou calmo.

– Sim?

– Por que está assim?

– Assim como? - Perguntou confuso, até cogitou se estava com algo no rosto ou roupa.

– Atordoado...? - O respondeu com uma certa dúvida.

– Ah, não é nada de mais. Não se preocupe. - Lhe ofereceu um sorriso fechado.
– Leia sua carta, eu irei procurar Jihyo. - Disse e saiu do quarto.

Hyunjin deu de ombros e começou a abrir o envelope amarelado ansiosamente. Estava nervoso com apenas uma carta!

Arrym, 25 de setembro de 1786.


Querido Hyunjin.

Olá de novo! Eu estou muito bem, e você? Como vai? Também espero que esteja bem, saudável e feliz!

Não se desculpe por sua carta ter sido pequena, pois esta também será. Mas será proposital, porque quero mandar inúmeras outras cartas para você.

Como nunca escreveu nenhuma carta!? Quando eu era mais novo, sempre escrevia cartinhas para os meus amiguinhos na escola. Todas escritas de forma completamente errada, mas o que vale é a intenção, certo?

Eu amei o festival! Estava tudo tão lindo e divertido, ainda mais com você me fazendo companhia. E você? O que achou da sua primeira festividade em Arrym? Aqui é muito bonito, não acha? E não Hyunjin, eu não sou um bruxo. Você deveria ter visto o riso que soltei após ler essa sua pergunta. E se você é estranho, eu também devo ser, pois também passei todos esses dias com a cabeça nas nuvens lembrando de você.

Eu também quero vê-lo de novo, posso falar das coisinhas que me deixar alegres o tempo todo de quiser! E eu adoraria outro copo de suco de morango. Para ser, nunca pensei que alguém elogiaria minhas sardas nesse mundo, ainda mais desse jeito tão bonito que você o fez.

Esperarei ansiosamente por sua próxima carta, e ainda mais pela próxima vez que pudermos nos encontrar novamente. Eu amei o desenho, ficara tão lindo que tive a necessidade de colocá-lo na parede do meu quarto. És um ótimo artista Hyunjin! Muito talentoso em minha opinião.

Também não o enviei uma flor pois minha peônias ainda não desabrocharam, ainda são brotinhos pequenos, mas tenho uma reservada para você assim que ficarem grandes e belas! Assim como você...

Sobre o seu momento favorito da noite que citou, lhe garanto que também foi o meu. Também te agradeço por ficar com sede e me encontrar na barraquinha de sucos naturais, e por ter pena de mim por esquecer meu dinheiro. (Irei pagá-lo depois, eu prometo!) Posso ser ousado e indecente novamente quando nos encontrarmos de novo, se quiser.

Campo Delle Farfalle ~ [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora