Despedida

13 3 19
                                    

⊹⊱━─────━ 𓇗 ━─────━⊰⊹


Hyunjin estava em seu quarto, na mesma posição da noite passada, só tinha se levantando para tomar banho e comer seu café da manhã, que lhe fora servido dentro do quarto.

O moreno estava apreensivo, nervoso, quase enlouquecendo! Por estar sempre preso no cômodo do terceiro andar, não sabia de nada que estava acontecendo dentro do castelo, nem fora dele.

E isso o deixava ansioso, pois não sabia como Felix estava, se haviam descoberto quem ele era, se ele estava bem, se sentir-se sozinho, triste ou até mesmo bravo. Não sabia de nada e isso o frustrava!

Uma lágrima solitária desceu pelo rosto recém secado, aquilo era uma coisa que nunca imaginou sentir. Chorava o tempo todo e quando parava de chorar, não conseguia passar de cinco minutos e já estava, involuntariamente, chorando de novo.

Nem mesmo podia ter a companhia de Christopher ali, pois seu pai proibiu qualquer pessoa de entrar lá, a não ser as que o levavam comida e água, mas essas também não eram permitidos passarem de dez minutos junto ao garoto.

Mas, após algumas horas, se surpreendeu ao ver seu guarda pessoal passar pela porta com uma jarra de água gelada e um copo de vidro. Hyunjin se levantou da cama mas logo ouviu Chan começar a falar afobadamente.

– Temos um grande, grande problema! O rei exigiu que o responsável pelo depoimento no jornal de hoje, e a Jihyo simplesmente levou a culpa! Eu já havia percebido que ela estava arrependida pelo o que fez, que queria se retratar conosco mas acho que aquilo foi demais!! - Contava um tanto desesperado.

– Espere, espere. O que disse sobre Jihyo?

– Park Jihyo será executada!

⊹⊱━─────━ 𓇗 ━─────━⊰⊹


Felix ainda estava deprimido e Eunha continuava preocupada. Ele já havia lido o jornal com tudo aquilo, levado até sua casa pelo próprio Seungmin, este que ficou lá por muito mais tempo fazendo companhia ao amigo tristonho.

– Lix, vai dar tudo certo ok? Eu tenho certeza que ninguém desse reino irá aceitar Kyungho como rei.

– Eu sei Seung, mas estou preocupado com Hyunjin, tenho medo de algo ter acontecido com ele depois que foi escoltado de volta para o castelo por aqueles guardas assustadores.

– Ele vai ficar bem, vocês vão ficar bem. - Abraçou o amigo, como uma forma de conforta-lo.

– Quando o rei sairá do trono? - Perguntou o menor ainda agarrado ao corpo do Kim, como um coala.

– Bem, uma audiência com os representantes do reino dura cerca de uma a três semanas.

– Uma a três semanas?... É muito tempo...

– Eu também acho, mas é a lei Lilix.

Felix suspirou enquanto fechava seus olhos e aproveitava o carinho que Seungmin começou a fazer em seus cabelos.

– Estou preocupado.

– Ele também deve estar.

– Estou com saudade...

– Ah Lix... Sinto muito. - Lamentou o mais novo com pesar.

– Você não tem um jantar hoje? - Lembrou-o enquanto se separava do abraço.

Campo Delle Farfalle ~ [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora