Seis fitas de entrevista

9 3 8
                                    

⊹⊱━─────━ 𓇗 ━─────━⊰⊹

Nesta noite, estava ocorrendo mais um dos grandes bailes que a família Hwang mandava organizar, a fim de fazer negócios e alianças.

Hyunjin estava sentado em uma das mesas dispostas no espaço, na mais afastada, como sempre. Apenas comendo alguns dos bolinhos que já estavam disponíveis na mesa do buffet.

Observava ao redor de vez em quando, achando aquele evento completamente entediante e sem sentido. Os festivais da cidade eram bem melhores.

Mordeu seu bolinho de chocolate vendo pela sua visão periférica alguém se aproximando da sua mesa. Rezou mentalmente para não ser alguma garota atirada, querendo o seduzir ou até mesmo seu pai.

Mas relaxou assim que a pessoa se sentou em outra cadeira de mesa e suspirou forte, roubando um dos seus bolinhos. Olhou para frente e sorriu aliviado.

- Como vai, Ryujin? - Cumprimentou alegre, arrancando uma pequena risada da mulher.

- Por que está me olhando assim? Parece uma criança vendo um doce.

- É que você é uma das poucas pessoas legais na minha vida. - Falou sem graça.

- Que fofo. - Deu duas Batutinhas na cabeça do mais velho.

- Não sou cachorro. - Desviou do "carinho".

- Eu sei. - Terminou o bolinho.
- Você parece diferente.

- Diferente como? - Perguntou confuso.

- Parece feliz, e triste ao mesmo tempo. - Disse com o cenho franzido.

- Bem, estou feliz com uma coisa e triste com outra, então acho que está certa. - Riu fraco.

- O que aconteceu de bom? Sou curiosa.

O Hwang chegou pulou para uma cadeira mais perto da outra e chegou mais perto de si, olhando para os lados discretamente, ou nem tanto, e sussurrou.

- Estou namorando. - Voltou para o seu lugar vendo a Shin de boca aberta.

- Pelo visto é alguém que gosta, já que está tão animado. Isso é raro. - Apontou.

- Ele é perfeito... - Falou sem pensar muito, com um sorriso bobo no rosto.

- Ele!? Achei que não gostasse de homem. - Cruzou os braços.

- Paraa tudo tem sua primeira vez. - Sorriu para a garota.

- E qual é a parte ruim? - Ryujin viu o sorriso do mais velho sumir aos poucos e ele voltou para a cadeira mais perto de si.

- Meu pai não permite, pois ele é um plebeu e homem. - Revelou tristonho.

- Espere, está namorando sem a permissão dos seus pais? Nem eu tive coragem dessa proeza. - Surpresa concluiu.

- Eu o amo, não posso desistir assim...

- Você está certo! Tem meu apoio. - Hyunjin sorriu.

- Obrigado.

- Não precisa agradecer. É a única coisa que posso fazer, já que sou princesa em outro reino. - Suspirou.
- O que pretende fazer daqui para frente? Vai enfrentar o rei?

- Eu não sei muito bem...

- Você ama seu pai? - Perguntou séria.

- Não. - Não demorou a responder.
- Por quê?

Campo Delle Farfalle ~ [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora