⊹⊱━─────━ 𓇗 ━─────━⊰⊹
– Eu tenho uma pergunta... - Chan falou após alguns minutos de silêncio.
– Eu sou que duas mulheres foram mandadas embora, mas pelo o que você me contou, Lee Namsoo era um homem.– Lee Namsoo tem o corpo de mulher, por isso ninguém aceitou que ele era sim um homem. Ele conseguiu esconder isso até o dia em que foi embora.
– Entendi... - Assentiu consigo mesmo e suspirou fortemente.
– Por isso falou que deveríamos afastar o Hyun do garoto?– Sim, não podemos deixar que isso aconteça de novo Chris! Não podemos deixar Hyunjin morrer como Jaehyun! - A mulher falava tão desesperadamente que quase fez o guarda concordar com seus pensamentos.
Mas o Bang estava se colocando no lugar do garoto e não conseguia fazer aquilo. Pensava em como ficaria triste se o afastassem de Minnie, sem nem ao menos poder começar um relacionamento sério com ele. Se for para ser assim, preferia ariscar sua vida do que ficar longe.
E sabia que o Hwang pesava da mesma forma, ele era um romântico, mas ainda não teve a oportunidade de expressar esse lado.
– Jihyo nonna... - Parou para procurar as palavras mais delicadas possíveis.
– Eu sei que estão preocupada, que está com medo. Mas isso é sobre o príncipe e o garoto pelo qual está apaixonado... Não sobre você... Essa decisão só cabe a eles...– Christopher! Eu acho que você não entendeu. - Sua respiração ficou acelerada novamente, como ele pôde dizer isso?
– Não Hyo, eu entendi muito bem, mas você não está perdidamente apaixonada para entender a situação do príncipe.
– E você está!?
– Estou. - Respondeu calmo.
– Está?... - Perguntou com uma expressão que Chris não soube descrever.
– Sim, e eu prefiro ariscar minha vida do que perdê-lo. - Disse com tanta convicção que Jihyo ficou calada.
– Eu realmente espero que você não faça besteiras Christopher, porque nesse romance, eu não vou ajudar. - Se levantou e saiu visivelmente irritada e decepcionada.
– Uma hora você entende Hyo... - Sussurrou para si mesmo e relaxou na cadeira, encarando o jardim por alguns minutos.
Enquanto caminhava para dentro do castelo novamente, a Park chorava sem perceber. Chan não entendia que o que ela queria era apenas o bem de Hyunjin? Não entendia que ela estava preocupada?
O príncipe não podia se relacionar com um plebeu! Ainda mais um garoto! O rei nunca iria aceitar nem um e nem outro! Poderia cometer a mesma loucura que fez há anos!
⊹⊱━─────━ 𓇗 ━─────━⊰⊹
Muitos dias haviam se passado, já estavam em dezembro, o inverno já se fazia presente e o povo já começava a falar sobre o próximo festival.– O que será celebrado? - Felix perguntou tomando um pouco do seu suco que foi feito por Seungmin.
– Begônias: felicidade, delicadeza, lealdade e inocência. Eu gosto dessa flor.
– Você vai?
– Mas é claro! E você também, comigo.
– Pra me largar pelo guarda musculoso? Prefiro ir sozinho. - Debochou do outro para rir de sua cara logo depois.
– Acha que ele vai estar lá? - O Kim perguntou acabando com o líquido em seu copo.
– Quem?
– Seu príncipe, quem mais seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo Delle Farfalle ~ [Hyunlix]
AcakExistia uma lenda, que dizia que há uma campo de borboleta, cujo as cores variavam entre o rosa, roxo e azul, na colina dos crisântemos, onde continha uma grande árvore, esta que ninguém nunca soube dizer o nome ou se deva algum tipo de fruto e qual...