2009 ' 𝗰𝗮𝗳𝗲𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀
— Eu me demito!
— tá bom, é a quarta vez que você se demite só esse mês eu não vou te aceitar de volta, Fabrício!
— O Fabrício trabalha na xerox?— cochicho ao lado de lua.
— Não é de hoje que ele trabalha aí, e sempre que acontece algo que ele não goste, ele se demite — falou.
Fabrício sendo Fabrício.
Logo avisto Anita ao lado de uma garota do tamanho de lua, me escoro na parede e Lua se encosta em meu braço, eu não tirei a garota afinal eu amo toque físico.
— May, ainda bem que achou a xerox — disse Anita.
— a lua me trouxe — sorrio.
— May, essa é a Filipa minha colega de turma — falou apontando pra garota do seu lado que acenou sorridente e eu sorri de volta — Filipa, essa é a Mayara minha melhor amiga!—
Logo apresentei lua e ficamos conversando até que Fabrício saiu de costas do balcão e esbarrou em Filipa fazendo seus materiais de artes caírem no chão.
logo ambos se olharam e isso me incomodou um pouco, vejo Anita e Lua me olharem.
— Não liga — disse lua e eu assinto com a cabeça.
Será que ela sabe que eu gostava dele?! Porra, odeio o floguinho.
— obrigada — Filipa disse segurando seus materiais.
meu estômago se revirou ainda sentindo incômodo.
— É.. Filipa, esse é o Fabrício — Anita apresentou ambos.
revirei os olhos me escorando novamente na parede ao lado de lua que estava sentada no chão regulando algo em sua câmera.
— prazer — disse Filipa.
— Prazer, se você precisar de alguma coisa na xerox, pode falar comigo — falou o mesmo.
revirei os olhos e me sentei ao lado de lua, aquela conversa estava me irritando de uma forma..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎 𝐃𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎 - 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 15
Teen Fiction𝑱𝒂́ 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝑹𝒆𝒅𝒆 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍? Mayara e sua melhor amiga voltaram para 2009 após Anita tentar apagar sua conta no Floguinho, fazendo as mesmas voltarem para seu tempo na univer...