2009 ' 𝗖𝗮𝗳𝗲𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀
Minha visão embaçada e tudo se curvando entre mim, abri os olhos avistando rostos acima dos meus.
Logo vejo Joel e Anita, minha visão volta ao normal mas meu coração ainda acelerado.
Me levanto com rapidez e agarro o pescoço de Joel o-abraçando com toda minha força, sentindo meu coração palpitar contra o seu.
Deitei minha cabeça sob seu ombro relaxando meu corpo— May? Você tá bem?— ouço a voz de Carol.
Me separo de Joel e abraço Anita.
— Bebe água, Mayara. Vai te fazer bem — diz Filipa me entregando um copo d'água.
sorrio em forma de agradecimento e viro o copo em minha boca e o líquido desce em minha garganta.
logo Jéssica aparece e pergunta o que aconteceu e ambas pessoas explicam e logo alguns se retiram voltando a limpeza na fonte me deixando sozinha com Fabrício.
— me desculpa, Mayara. Não foi minha intenção ter te acertado daquele jeito — diz o garoto sem jeito.
— Tá tudo bem.. — digo em forma de sussurro
—
tem certeza?— perguntou receoso.
— Tenho sim! — sorrio pro mesmo.
Logo o garoto pega em minha mão e beija, sorrio ao ver seu lado cavalheiro e logo o mesmo se levanta indo até seus amigos.
— Mayara! — ouço Anita me chamar.
Levanto deixando o copo vermelho que eu havia bebido água encima do banco e caminho até a garota.
A garota entregou um papel em minhas mãos me fazendo ler o que havia escrito.
Logar. Passado
Postar foto. Futuro
Levo meus olhos até o rosto da garota, aquilo que estava escrito era as regras do floguinho!
— são as regras do floguinho — digo entregando de volta o papel pra garota.
— tem alguém viajando no tempo com a gente!— disse a garota.
(𝗟𝗘𝗠𝗕𝗥𝗘𝗧𝗘: agora a parte da fic que aparecerá não está em nenhum episódio da série!)
— Vamos resolver isso depois — digo tocando nos ombros da mesma.
Volto a fazer o que eu havia parado que era limpar a fonte e em cerca de alguns minutos, nós. Calouros! Havíamos terminado o serviço.
me sentei no banco e logo vejo lua caminhar até mim
— eu poderia ter te ajudado na limpeza, só que eu tava na sala ajustando algumas coisas da câmera — explicou.
— Ei! Ta tudo bem, foi legal — sorrio.
— Soube que você passou mal, você tá melhor?— perguntou preocupada.
— Tô ótima, Lua. Foi só uma queda de pressão — respondo.
Logo a garota pega sua câmera.
— Posso tirar uma foto sua? — perguntou.
Assinto e sorrio pra câmera e logo a garota tira a foto.
— ficou linda,lua. Você tem jeito pra isso — falo.
— quer pra você?— perguntou insinuando a foto.
assinto e logo a garota 'imprime' a foto e me entrega.
— vou guardar com muito carinho — sorrio pra garota que me abraça.
Assinado : 𝒜𝓃𝒾𝓃𝒽𝒶 ! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎 𝐃𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎 - 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 15
Teen Fiction𝑱𝒂́ 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝑹𝒆𝒅𝒆 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍? Mayara e sua melhor amiga voltaram para 2009 após Anita tentar apagar sua conta no Floguinho, fazendo as mesmas voltarem para seu tempo na univer...