05. 𝗟𝗮𝗱𝗿𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗲𝗿𝘃𝗲𝗷𝗮

116 8 0
                                    

2009 ' 𝗖𝗮𝗳𝗲𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2009 ' 𝗖𝗮𝗳𝗲𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀

Tinha alguém viajando no tempo comigo e com Anita, e quando a pessoa viaja no tempo eu e Anita também viajamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha alguém viajando no tempo comigo e com Anita, e quando a pessoa viaja no tempo eu e Anita também viajamos. Loucura né?! Eu sei! Mas olha aonde o floguinho veio meter a gente, nisso! Em dois mil e nove, mas pelo menos poderia ter passado a paixão pelo Fabrício né?!

estava eu, Carol e Anita adentrando o refeitório pois iríamos entregar os convites da festa que planejamos na República,aí talvez encontraremos o nosso terceiro viajante no tempo.

Logo arrasto uma cadeira do refeitório e subo.

— Desculpa interromper o almoço de vocês, mas vim anunciar que vai rolar festa na República das imperatrizes — comunico.

anúncio em alto e bom som para quê todos possam ter ouvido, todas as moradores da república estava em volta de mim enquanto eu anunciava sobre a festa na República.

— Esperamos todos vocês lá! — gritou Anita entregando os convites pro pessoal.

Logo as garotas começaram a distribuir os convites até. que De repente um som de fanfarra se fez presente no refeitório e logo avisto Fabrício e Joel, Fabrício subiu em uma das mesas.

— Alguém falou em festa, é isso? Por que nenhuma festa vai ser mais épica do que a noite insana na República tcheca!— falou Fabrício no megafone.

O-encarei e logo senti meu sangue server. Por quê tão idiota? Meu Deus?!

Logo o mesmo sorriu em minha direção em forma provocativa, logo eu cruzei os braços revirando os olhos.

— é sério que vocês vão fazer festa no mesmo dia que a nossa? — falei em forma tediosa.

— mas vocês também estão convidadas — diz Joel com deboche.

Logo Anita agarrou o megafone em sua mão e virou-se para os alunos.

— na nossa festa vai ter cerveja barata! — diz a garota e os alunos comemoram.

— Na nossa vai ter cerveja de graça! — logo Fabrício diz e os alunos começam a gritar e assobiar — é melhor do que barata, pô!

Solto um suspiro indignada e encaro Fabrício e logo o mesmo solta beijos pra mim fazendo eu pegar e logo soltar o dedo do meio pro mesmo.

𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎 𝐃𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎 - 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 15Onde histórias criam vida. Descubra agora