2009 ' 𝗖𝗮𝗳𝗲𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀
A república estava lotada, pessoas por todo canto. Dançando, bebendo e até se pegando, eu e Anita não se desgrudamos ficamos olhando cada pessoa e tínhamos um alvo que por causa do mural que minha amiga havia criado, e tinha uma pessoa com a mesma letra que o papel que havia as regras do floguinho.
Whisky.
Eu o-encarava de distância, eu iria chegar nele após Anita fazer algumas perguntas para Joel.
o garoto de pele negra conversava com seus amigos.
Whisky havia mencionado que Steve havia falecido, mas ele tinha falecido apenas em dois mil e onze!um ponto aí, certeza que o garoto é o nosso terceiro viajante.
Anita foi viagiar um pouco whisky e eu fiquei encostada no mural, no entanto fiquei observando de distante Fabrício que conversava com Filipa, um embrulho se fez presente em meu estômago e um incômodo juntamente, Minhas mãos suaram e começaram a tremer.
Que ódio! eu odeio ele.
virei a litrinho de cerveja de vez sob minha garganta, o líquido amargo me fez fechar os olhos com força.
- Nega!
Ouço a voz dele.
me viro pro mesmo vendo ele se aproximar e me abraçar sob o pescoço, o fedor de cerveja invadiu minhas narinas.
logo sinto seu peso sob minhas costas me fazendo virar meu corpo enfrente ao mesmo- a gente mal se falou hoje - acusou, e em sua voz tinha um tom brincalhão.
- deve ser por que vocês roubou nossa cerveja, não é?- digo olhando para o mesmo, Olhando para o mesmo. Eu nunca fiquei tão perto dele assim
- Isso são águas passadas, águas eu já bebi demais - falou descendo seu olhar sob meu corpo e logo cruzei os braços dando um tapa em seu ombro.
- O que foi?
- você tá mó gata - falou.
Senti um agonia sob meu corpo, meu coração acelerou ao ouvir o elogio. Apesar do mesmo ter bebido
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎 𝐃𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎 - 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 15
Teen Fiction𝑱𝒂́ 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝑹𝒆𝒅𝒆 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍? Mayara e sua melhor amiga voltaram para 2009 após Anita tentar apagar sua conta no Floguinho, fazendo as mesmas voltarem para seu tempo na univer...