2009 ' 𝗖𝗮𝗳𝗲𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀
- Que tipo de pessoa em 2009 não tem Orkut e nem Facebook?- Anita lamentou.
Ontem, Anita explicou para Joel Sobre as viagens do tempo. Que ele viajava com a gente, e graças a Deus ele não estava bêbado naquele dia por que ele poderia até esquecer da explicação.
Só que agora, estávamos procurando alguma rede social de Jéssica pra ver se sabíamos algo sobre a Adolescente. Mas infelizmente, não achamos nada específico sobre a jovem Jéssica.
Por Deus, eu não me bati de frente com fabrício a universidade inteira. Antes de sair da república eu clamei à Deus para quê ele não deixasse eu encontrar o Fabrício, depois daquele beijo a gente voltou para a república como se nada tivesse acontecido, pra ser mais específica, tínhamos fingido que nem se conhecemos.
- Nem twitter, MySpace, Last.fm, blogger, Tumblr,Flickr. A Jéssica não tá em nenhuma rede social! Passei a noite inteira procurando - disse Joel.
- e pra complementar, ela não tem floguinho - digo me debruçando na mesa - Será mesmo que é ela, o nosso viajante do tempo?-
— tem que ser ela — disse Anita — hoje mais cedo eu vi ela mascando chiclete, e o moletom e o bilhete também tem cheiro de chiclete —
— Anita, meu anjo. Não faz sentido, todo mundo masca chiclete — digo — inclusive eu, tô mascando um agora — faço uma bolha.
— Então, eu não encontrei nada sobre a Jéssica. Porém, Denis ferreira! Ele é o programador chefe do floguinho — disse Joel, e isso me fez abrir um grande sorriso.
— Ele com certeza sabe sobre a viagem no tempo — digo e Joel assente.
— Viagem no tempo?
Ouço uma voz semelhante e então me viro onde eu vejo fabrício na escada fazendo-me força um sorriso e logo volto pra a cadeira onde eu estava sentada.
— vocês duas não estão entrando na loucura do Joel, né? — perguntou Fabrício, novamente.
— Não, claro que não. — digo sorrindo falsamente — esses dois aí que estão falando sobre viagens e filmes científicos, coisas de Joel e Anita —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎 𝐃𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎 - 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 15
Jugendliteratur𝑱𝒂́ 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝑹𝒆𝒅𝒆 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍? Mayara e sua melhor amiga voltaram para 2009 após Anita tentar apagar sua conta no Floguinho, fazendo as mesmas voltarem para seu tempo na univer...