Bom, era madrugada e estávamos no Afeganistão era minha segunda missão como sargento do batalhão de infantaria das forças especiais do exército dos Estados Unidos a noite estava sombria nossa missão era verificar uma denúncia de que existia pessoas sendo mantidas refém no local uma espécie de Mesquita bastante avariada existia muitos escombros no local e sujeira, para alguns essa era sua primeira missão então todo cuidado era pouco para o sucesso da missão, então encontramos com o batalhão de Max que Também estava no local para presta apoio.
-Thomaz: Max, então a suspeita confere com a denúncia ?-Max: sim Thomaz parece realmente existe vários reféns ali, Mulheres, Crianças teremos que ter muito cuidado.
Thomaz: sim, então nós vamos invadir e vocês pegará a reta guarda.
Então meu batalhão toma a frente e avança, enquanto o batalho do Max fica na reta Guarda, começa a operação enquanto nós íamos avançando, vimos muitas mulheres e crianças em estados deploráveis na aquele local muitas pareciam não ter feito uma refeição a dias entre tanto nos ficamos cercados de terrorista onde na hora o batalhão do Max toma a frente da missão, tivemos um combate com os terrostistas estávamos preocupados com os civis então tivemos que ter bastante cuidado e depois de algumas horas de combate intenso nos finalmente conseguimos completa a missão, o dia vai amanhecendo Randy, e Adan e eu resolvemos fazer uma varredura no local.
-Randy: Sargento, que noite foi essa eu nunca me acostumo com isso.
-Adan: Randy, você tem razão não vejo a hora de ir para casa já estou longe a muito tempo e o senhor Sagento ?
-Thomaz: eu Também.
Paramos em uma parte da mesquita quando eu vejo uma criança correndo e resolvo corre atrás dela.
-Randy: Sargento onde você vai.
-Adan eu vou com vocês espere .
Então vamos nos aproximando uma Mina terrestre que alguns terrorista deixaram quando partiram e retirada, Adan e eu vamos nos aproximando sem saber pisamos e samos jogados a alguns metros de distância barulho fez que os outros soldados chegasse ao local da explosão olho ao redor antes de apagar dizem que quando nossa vida está preste a ter um fim começamos a ver imagens da nossa vida inteira passa entre nossos olhos porém só me veio uma única imagem uma única pessoa, você quer saber qual foi essa única imagem me veio essa à imagem do seu rosto Bella eu não sei por que mais naquele momento eu só queria ver-lá
Senti-la ter-lá em meus braços sentir seu cheiro ouvir sua Doce Voz quando tudo ia escurecendo ao meu redor.-Victor: Thomaz, olha para mim não feche os olhos. Médico Homens feridos
Homens feridos.Vir que a voz do Victor ia ficando mais distante então apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Distância
RomanceUm Garoto chamado Thomaz Walter que era muito problemático, onde depois de muitos problemas encontra o exército e após muito tempo longe, ele volta e encontra uma Garota chamada Izabella Parker uma Garota meiga intelectual e romântica, que vai muda...