Capitulo 8

6 1 0
                                    

Já era fim de tarde quando resolvo conversa com Bella tenho que dizer a ela que minha dispensa acaba amanhã sei que é algo nada fácil de se fazer sei que isso vai quebra minha alma por que eu não sei o que dizer eu não imagino minha vida longe da Bella eu não me vejo no futuro sem ela é como se não existisse. Vou me aproximando dela na medida que eu vou chegando até ela sinto que um pedaço da minha alma está caindo no chão e meu peito parece que explodir sinto que lágrimas vão escorrendo na minha face.
-Bella é isso tá chegando a hora tenho que volta para o exército e você vai volta para a faculdade.
-Thomaz sei que isso é difícil tanto para você quanto para mim mais nos vamos dar um jeito.
-eu sei vamos supera em um ano meu alistamento acaba e estarei aqui de volta para sempre.
-você jura ?
-sim claro e uma promessa.
Então ela me abraçou eu queria que aquele abraço não acabasse. Então é isso te vejo eu um ano vai passar tão rápido que não vamos nem sentir quando o dia chega. Ela olhou para mim com os mesmo olhos de sempre mais do que agora tinha tristeza vir lágrimas descendo dos seus olhos dou um um beijo em sua testa mais esse é diferente dos outros Esse dizia confia em mim. Então dei um abraço bem forte em quando eu ia embora para minha casa vou andando pela rua olhando as estrelas do céus de alguma forma querendo que o tempo passe mais rápido que o vento mais sabia que era só o início de uma longa jornada então resolvi passa no bosque onde levei a Bella para vê as estrelas então fico admirando a chegada da lua logo me pego a pensa como tudo aconteceu e como me apaixonei completamente por ela a cada dia gradativamente do mesmo jeito que alguém pega no sono assim aconteceu.então vou para minha casa chegando lá tou de cara com o meu avô a noite já estava no céu e a lua brilhava muito, então na medida que vou entrando em casa meu avô levanta e me dar um abraço assim ficamos por alguns minutos não trocamos nenhuma palavra mais os nossos corações estavam conversando e como se ele soubesse de todo peso que em meu peito estava.

-vô cadê a mãe ?
-não está filho.
-tudo bem então vou dormi que amanhã eu tenho que volta pra o exército.
-tudo bem meu neto.

Então fui subindo para meu quarto onde fiquei acordado pensado se ela estaria pensando em mim então entre meus pensamentos caio no sono me levanto pela manhã bem cedo ponho minha farda não queria acorda ninguém também queria que ninguém visse minha partida não queria ver ninguém chorando então pego as malas e vou andando em direção à porta quando vejo que meu avô estava na garagem.

-bom dia filho.
-bom dia vô.
-então sargento Thomaz Walter vamos eu vou levá-lo até o forte bregg.
-não precisa fazer isso vô eu pego um ônibus.
-não está tudo bem eu quero fazer isso.
-tudo bem então.
Então nós dois entramos no caro e fomos até o forte bregg chegando lá meu avô e eu entramos na base. Ele olha para mim e me dar um abraço bem forte e diz tenha cuidado garoto.
-vô o senho vai fica bem ?
-sim Thomaz vou fica sim.
-tome conta da mãe.
-pode deixa eu cuidarei da Elena.
-eu te amo vô é volto em um ano.
-Eu também o amo filho.
Então vou entrando mais a fundo dentro o forte bregg e meu avô vai ficando cada vez mais distante então eu entro para pegar o avião para volta a o sul da França então eu encontro o Adan e o victor no caminho.
-victor como foi as férias garotas ??
-Adan foram ótimas eu passei com a minha namorada foi ótimo mais é você Thomaz você está com uma cara de quem tomou tiro a queima roupa amigo, o que aconteceu ??
-bom nada galera vamos nos apronta para o nosso voo.
-sim tudo bem.
Então eles pegaram as malas e colocam dentro do avião prefiro fica só mais chego conclusão que não posso viver assim resolvo ir até onde está o victor e o Adan para descontrair um pouco ficamos conversando foi legal pois não me torturei o dia todo enquanto nós íamos falando sobre tudo então vamos nos aproximando da noite quando chega o capitão dizendo que é melhor que nós fossemos dormi que chegaríamos pela manhã na forte das forças especiais no sul da França então resolvemos ir cada um para seu lugar vou até o compartimento de carga e me deito sobre a bagagem então começo a pensa na Bella fico ali relembrando nossos momentos como o dia no bosque vendo as estrelas os dias na praia então saio dos meu pensamentos vou pegando no sono.

Além da DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora