Capitulo 05 A supresa.

5 1 0
                                    

Então dormi e mais uma vez acordei cedo, e resolvi fazer algo para passar o tempo então fui no quarto e coloquei uma camiseta e fui corta a grama comecei e logo meu avó se levantou e ele foi ao terraço.

Ele disse: noite difícil meu neto? Por que se acordou tão cedo?

Bom, vô nada só estava sem sono.

Na verdade queria fala a ele qual o motivo da minha Insônia tinha nome e se chamava Izabella, mais preferir fica calado.

Então vô e o senhor, pois ainda é bem cedo algum motivo?

Ele disse: bom filho hoje é domingo e resolvi corta a grama, mais você já tomou a frente.

Então eu sorri. é falei bom meu velho já que vc quer se exercita então vamos me ajudar aqui.

Ele disse: claro filho vamos espere só um minuto que vou me troca.

então meu avó foi se troca mais eu não o esperei e continuei a cuida do gramado e logo meu avó vem com uma camiseta, e bermuda, vô vamos termina logo vamos tira o dia para fazer essa reforma.

Ele diz: Thomaz vamos sim espero que esteja pronto por que você não teve nenhuma missão no exército como essa faxina vai ser.

Bom capitão estou pronto para a tarefa! E faço posição de sentido para ele é ele só sorriu.

Ele disse: então vamos meu neto enquanto vc termina com o gramado eu vou ver o jardim.

Certo capitão, e já estou perto de acaba aqui vou ver a calha.

Então fiquei calado e pensado, o que será que a Bella vai prepara. minha mente ficou se torturando a tarde toda, quando sou tirado dos meus pensamentos pelo meu avó.

Ele disse: Filho você pode me dizer quem é ela?

Fiquei um pouco tímido na hora, por que não esperava a pergunta, bom vô é uma garota que conheci na praia, ela é fantástica nunca conheci uma garota como ela antes que dizer ela é diferente das demais.

Ele disse: bom meu neto e você está feliz ?

Muito vô quando estou com ela e como se houvesse paz no mundo como se o mar fosse um grade espelho  de água para refletir a beleza dela e quando não estou com ela sinto uma vazio como se faltasse alguma coisa dentro de mim  e sinto-me como se meu coração fosse quebra em pedaços mais toda dor vai embora quando meus olhos avista os olhos dela.

Ele disse: fico feliz por você meu neto que você teve a sorte de sentir esse
Sentimento maravilhoso.

Que sentimento maravilhoso e esse que você se refere meu velho?
Ele disse: amor meu neto, sabe quando eu conheci sua falecida avó, sentia essa mesma coisa meu filho, nunca deixe que isso acabe faça e valorize cada minuto disso meu neto.

Logo vir que fiz lembra da vó não fez bem para meu avô então fui abraçá-lo e nós nos abraçamos.

Ele disse: ainda bem que tenho você é a Elena meu filho.

Eu que agradeço de ter você meu avô pai!!

E logo continuamos com nossa pequena reforma e depois disso acabamos e decidimos toma um suco para hidrata e vir que era quase fim de tarde e acabamos com tudo então vir que ia se aproximando a hora de ir ver a Bella, fui para o banho e me vestir com uma calça jeans e uma camisa de manga cumprida cinza e uma jaqueta preta, fui descendo as escadas e vir minha mãe preparando o janta e meu avô na cadeira de balanço vou saindo e meu avô pergunta.

Ele disse: vai ver-la?

Sim charle.

Ele disse: então leve o carro!

Além da DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora