capítulo 10

5 1 0
                                    

Acordei pela manhã  mais um poco animado, me vestir e fui me apresentar aos oficiais vou me dirigindo ate a sala de comando quando dou de cara o victor indo em direção ao pátio de convivência. :bom dia sargento. Bom dia victor, como esta se sentindo hoje? Bom thomaz eu estou melhor a quela tarde com as crianças me ajudaram a segura mais essa barra. Bom vamos nos a presentar ao oficias para pegar nossas listas de tarefas. Certo Thomaz. Logo vamos nos aproximando da sala de comando entramos e, sargento Walter se apresentando senhores! cabo Stenfor também se apresentando!. Bom dia soldados como passaram a noite ? Capitão Max e um prazer em ter-los em meu batalhão. Então victor e eu falamos ao mesmo tempo. Sim Senhor!!!. Bom homens sem mais conversar vamos direto ao que interessa vocês vão para o a região central da cidade onde está foi mais atingida pelo terremoto, voces vão auxiliar nas buscas ao desaparecidos e prestar toda ajuda possível as ao grupo de socorros, aproveitem o café estão dispensado. Então o victor eu saímos e formos até o refeitório onde encontro o Adan . Bom dia garotas como vocês passaram a noite? Bem  cara. ai você foi designado para o pelotão do max? Sim  e como sempre estamos todos sempre juntos. E parece ironia mais eu não consigo me livra de vocês. Todos nós sorrimos enquanto tomávamos nosso cafe da manhã , logo nos  fomos em direção das viaturas, abastecemos com tudo que precisaríamos para presta auxilio ao grupo de socorros então partimos em direção a nossa missão, chegando la encontramos com o grupo de socorros ja em atividade. Bom vocês devem ser o grupo de auxílio, eu chamo chan capitão do grupo de socorros,   e um prazer em ter-entregados em meu grupo. O prazer e nosso   eu digo pelo pelotão. Logo damos início ao dia que seria um dos dias mais difícil da minha vida como soldado, sabe como soldado eu ja fiz muita coisa, e ja vir muita coisas mais quando você ver um cenário de destruição como esse e o pior ainda estava por vir e não demorou muito encontramos vários corpos, sabe não da para se costuma com isso nunca, mais você tem que ser forte, quando adam, victor e eu tiramos  os escombros e vimos a aquela imagem de uma criança que  foi subterrada pelos escombros de edifício cara tudo isso uma das cenas mais fortes que ja vir em toda minha vida como militar. Olho para o victor ele travou com aquela cena. Tudo bem victor? Que droga sargento, que dizer o que estamos fazendo aqui? Que droga e essa eu venho aqui para a salvar pessoas e sou obrigado a levar um copo de uma criança.  E eu sei victor e difícil mais temos que ser forte.  Sabe eu não culpo o victor por  esta com raiva e realmente muito  difícil aceitar a realidade, e ainda mais uma realidade como essa.Vamos chegando aos final das buscas e parecíamos que estamos dentro de um filme de terror vejo o Adan sentado nos escombros e vou em sua direção. Sargento quando isso acaba eu vou querer férias permanente,  quero ver minha namorada ja estou longe e de casa a muito tempo não vejo a minha família,  nem amigo e você sargento?  Eu também.
Eu queria que e isso acabasse logo queria voltar a charlitown queria ver meu avô minha mãe e principalmente a bella queria ver o mar sentir as ondas quebrarem sobre me ver o por do sol do píer. sabe Adan você precisa ver as praias da Carolina do Norte são lindas principalmente as praias de charlitown eu tenho certeza que você irá gostar. ele sorriu para me. e foi ai que eu percebi que a única maneira de sobreviver no inferno e sonhando. Logo se juntamos com o grupo de do chan e seguimos em direção ao alojamento ja era final de tarde e nós íamos nos aproximando da noite vou olhando as primeiras estrelas sugirem no céu e vou pensando no que escrever para bella vou vamos nos aproximando do alojamento é ja e quase noite pego meu equipamento  e vou em direção aos banheiro sabe diferentes dos banheiro vou toma um banho, me visto e vou para o varanda de sentinela levo comigo papel e caneta,  começo a escrever para falar a verdade e a primeira vez que escrevo para alguém que não seja meu avô, então começo a escrever : bom bella eu não posso dizer muito mais o que eu posso dizer e que o lugar onde estou me faz sentir muito falta de charlistown e sentir falta de charlistown me faz sentir falta do mar e tudo ao meu redor me faz sentir a falta de você sabe as coisas aqui não tem sido nada fácil sem você acorda e saber que não vou tiver o dia inteiro me da vintade de desistir do meu dia mais não posso lagar minha obrigações como soldado. Hoje tivemos um dia difícil mais sabemos que logo logo esse inferno vai acaba e aí estarei ai para sempre. Essa carta pode demora a chegar eu te pesso paciência e nosso estarei ao seu lado. Eu te amo ps:thomaz Walter.  Então enclino a cadeira ponho os pés em cima da mesa e fico olhando para o horizonte ate que o sono vem e eu sinto que tenho que volta para meu quarto logo desço para terraço e vou andando para o quarto me deito e tento esquece o quando terrível foi esse dia, paro e penso se eu continuasse assim acabaria com o aqueles soldado traumatizado pela guerra, porém eu tinha certeza que se acabasse assim o amor da Bella podeia me cura na verdade eu tinha certeza que se ela não me pudease me salva da morte ao menos ela me salvaria da vida então dei um sorriso e logo me sinto em paz e tranquilo ao ponto de esquecer o que aconteceu com o grupo de socorros e me sentir bem, sabe se sentir assim em um ambiente como este e raro fecho os olhos e logo adormeço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora