Capitulo 09

3 1 0
                                    

Missão no norte da Ásia

Então acordo pela manha íamos chegando na base das forças especiais no sul a França então assim que me acordo dou de cara com o Adan e o victor brigando pelo resultado do jogo de ontem  vou me  aproximando deles e digo: bom dia meninas, ja começam a se amarem tão cedo esperem o café da amanhã ao menos. Então sorrir  eles olharam e falaram: olha parece que nosso sargento está voltando a gente estava ficando preocupado com você sargento Walter, então sorrimos e formos desembarca do avião, pego minhas malas e vou em direção ao alojamento estava um pouco diferente do que deixamos  entro e começo a arrumar as minhas malas quando o capitão entra no meu quarto e diz: bom Walter espero que não tenha terminado de arruma suas coisas por que você e seu pelotão foram designados para uma missão vocês vão para uma cidade no norte da asia que foi atingida por um terremoto vamos levar alimentos e medicamentos para os civis que se encontra la em situação de calamidade, você tem até o final do dia para termina suas malas e partir com.seu pelotão  chegando la  vocês vão se junta ao grupo de socorro do exército local. Então prestei continência e ele foi embora,  então em seguida comecei a fazer as malas entrei em contato com o Adan e o victor e formos embarca junto com pelotão assim que entramos no avião vou na cabine  conversa com o piloto logo em seguida vou passa algumas instruções para o pelotão: bom homens não sabemos o que nos aguada mas vamos fazer o melhor para que seja mais uma missão bem sucedido do pelotão 14n de infantaria terrestre das forças especiais dos estados unidos da América, então um conselho a vocês que vocês aproveitem essa   viagem por que vamos desembarca no inferno. podem   descansar,  chegaremos ao anoitecer no sul da Ásia. então assim que termino de dar as instruções vou direto para o compartimento de carga fico limpando meu equipamento e pensando que que hoje seria o meu primeiro dia sem a Bella aqui e que seria assim ate o termino do ano e que eu não sabia como iria lidar com a sua ausência e que não sabia o quanto tempo meu coração conseguiria suporta toda essa distância. Então deito por cima das bagagem e pego no sono, Disperto pela manhã ja estávamos só alguns minutos da base na Ásia,  então quando me deparei com o Adan bom dia sargento? Bom dia Adan, bom sargento ja estamos quase chegando. Sim, sim Adan, então o Adan olhou para me: como ela se chama sargento?  Eu tentei disfarça: ela quem Adan? A garota que está levando seus pensamentos.  Esta tão óbvio assim? Esta muito, bom ela se chama Izabella, garota de sorte essa Izabella sargento. Então o Adan sorriu e foi em direção a onde estava o victor,  então eu parei para pensa no que o Adan tinha me dito e imaginei que quem era o sortudo em ter conhecido a bella era eu, e que como ela foi uma das melhores coisas que que aconteceu na minha vida por que ela me ensinou a sorrir novamente. Então o avião pousa na base do exército americano no norte a Ásia chegamos la estamos  desembarcando  do avião e vamos nos apresenta ao capitão para sermos entregados  com a força militar local  e  então samos divididos em grupos e como de costume o Adan o victor estavam comigo e logo que saímos damos de cara com um cenário de destruição e de muitas pessoas sem casa e sem ao menos um alimento pessoas que literalmente perderam tudo. Começamos a operação  distribuímos muitos mantimentos e remédios, e ouvimos muitas histórias deferente de pessoas diferentes logo então pergunto ao victor o que você acha ? Enquanto seus líderes se acabam em diplomacia seus civis perecem, bom sargento nos estamos aqui então vamos fazer o máximo que podemos para ajuda essas pessoas, então  recolho a cabeça e começo a pensa na Bella como ela deve esta o que ela estaria fazendo nesse exato momento se estaria pensando em me?  Talvez, sabe pensa Nela em situação como essa e a única forma de não surta pensa nela nesse inferno me  faz se sentir paz mesmo que pouca mas me faz, então vamos indo em direção ao campo de concentração onde os soldados então com algumas pessoas wue estavam provisoriamente estalados encontro com o victor ele estava observando as crianças, sabe sargento e triste ver crianças passarem por citações assim gostaria de pode alivia a um pouco da sofrimento delas. Então eu tenho uma idéia lembramos que durante a a expedição para leva alimentos achamos uma bola então resolvemos guarda para presenteá alguma crianças mais tive a idéia que a felicidade no singular não tem sentido  então organizamos um campeonato de futebol com os garota sabe que ver a alegria com tão pouco nos olhos da quelas crianças aliviou um pouco a dor de ver país chorando a morte de filho e filhos chorando a morte dos pais, então jogamos e durante toda a tarde ficamos assim, até que a noite chegou e com elas belas estrelas  parei para admira-las quando encontro com adam, com um felefone via satélite algo que e proibido em alojamentos aqui não tem essa de Internet, telefone email, tudo aqui e via correio aéreo então me aproximo e dou um pequeno susto no adam ele ja estava acabando a conversa no telefone, boa noite sargento o qe o senho faz aqui uma hora dessa ? O mesmo que você adam. Bom  sargento sobre o telefone e um segredo nosso certo?  Certo porém preciso dele tenho que ligar para alguém, tudo bem sargento mais cuidado, então ele me dá o telefone  e vai para o alojamento,  ligo para a Bella pois provavelmente ja e dia em charlitown  sou tirado dos meus pensamentos pela a voz mais suave que ja ouvir nesse inferno era a voz  bello do outro lado do mundo, :alô quem fala ? sou eu bella, Thomaz?. Sim eu mesmo como você conseguiu essa ligação?  E uma longa história eu queria ouvir sua voz eu não posso demorar aqui então escute  eu não posso dizer onde estou mais só posso dizer que me faz sentir falta do mar e sentir saudade do mar me faz sentir ainda mais falta de a você. : sabe thomaz e difícil ficar sem você aqui e tira você da cabeça se torna impossível pois até a luz do sol me faz pensar em você, :bella temos que ser forte então de agora endiante vamos nos comunicar através de cartas aqui não tem essa de email ou telefone esse aqui vai volta para o lugar de onde ele saiu então com suas cartas você estará comigo mesmo estando do outro lado do mundo. Thomaz sendo assim eu quero que você me conte tudo. Ta bem bella eu prometo. Thomaz sinto tanto a sua falta que chega a doer  eu também, então sou tirado da conversa com a bella por um oficial que eata fazendo patrulha. Bella tenho que ir agora. :eu te amo  Thomaz. Eu também te amo Bella.  Desligo o telefone e coloco ele dentro da minha camisa assim passo pelo oficial e vou em direção ao alojamento chegando lá vou fala com o adan. Adam devolva esse telefone a onde você pegou. ta bem sargento, ai consegui fala com ela? Sim Adan ela estava na faculdade sério eu não vejo a hora de ver-la novamente. E sargento parece que samos dois garotos apaixonados  então sorrimos e  eu fui em Direção a mina cama deitei e rapidamente peguei no sono mais dessa vez tinha um sorriso nos meus  lábios mesmo que momentâneo  sentir felicidade naquele inferno. E assim adormeci como uma criança.

Além da DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora