Capitulo 07

6 1 0
                                    

Chegando em casa tento fica firme, mais a verdade é que estava apavorado fato de pensa que poderia perder-lá me assustava meu avô notou que estava diferente.

-Noite Difícil Filho?

-vô a verdade é que o senhor sabe que minha dispensa acaba em dois dias e o fato de Volta para o exército e deixar-lá aqui me faz ter um pouco de medo.

-Filho se você gosta dela e se isso que vocês sentem um pelo outro for verdadeiro não existirá distância capaz de apaga seus sentimentos.

-obrigado vô por tudo.

Então dei um abraço nesse e fui subindo as escadas, fui em Direção ao quarto para tenta Dormi um pouco mais não deu para dormi meu pensamentos estavam voltados a um único motivo procura uma maneira de conta a Bella que voltarei para França pensei até que o sono veio. No dia seguinte sair de casa muito cedo fui ver o dia amanhecer no píer o dia era nublado que dava aquele tom rosado e alaranjado de fim de tarde então sair andando pela faixa de areia enquanto o dia ia amanhecendo quando resolvo ir até o encontro da Bella, vou andando até a direção onde ela estava em contato o Mike limpando o terraço.

-Bom dia Thomaz, tudo bem ?

-Bom dia, estou bem sim obrigado, você poderia me dizer se a Bella está aí.

-Sim Thomaz ela está sim entre eu vou chama ela só um minuto.

-sim obrigado Mike.

Então me sento no sofá e fico esperando a Bella chega, logo passa a Ana sozinha.
-bom dia Thomaz.

-Bom dia Ana.

-Você veio ver a Bella?

-sim Ana vim ver-lá.

Então ela sorrio e foi embora, assim que ela. Foi vinha descendo as escadas o Brian.

-Bom, dia soldado.

-Bom dia Brian.

O que o trás aqui logo pela manhã ?

Fico olhando para ele.
-bom vejo que não quer responde tudo bem soldado.

-obrigado

Eu digo então ele vai embora e a Bella vinha descendo as escadas, eu fico encarando ela com olha fixo e ela vem com um sorriso, me dar um abraço bem apertado eu olho para ela seu rosto alegrava meu dia. Ela vestia um shorts e jeans claro e uma blusa de mangas longas amarela.

-estava com saudades de você então resolvi vim aqui ver-lá

Ela responde com um sorriso.
-que bom que pensamos igual isso facilita muito não acha?

Eu dou um sorriso.
-Sim, fica bem mais fácil. Bom,espero que esteja com fome, por que vim lhe trazer para toma café comigo.

- sim, estou com muita fome então vamos?

Então, ela me deu sua mão e nós fomos andando de mãos dadas até o até o mercado compra a comida é uma toalha.

-para onde é que estamos indo mesmo thomaz??

-eu não disse?

Ela da um sorriso e abraça meu braço encosta sua cabeça no meu ombro, eu fico olhando aquilo olho para ela e dou um beijo em sua testa. Quando saímos do mercado vamos andando em direção do bosque de mãos dadas e vamos andando até onde levei para ver as estrelas outra noite.

Além da DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora