À noite estava estrelada e o céu estava limpo, e o luau iria começar tinha um fogueira um pouco grande no terraço da casa então me sento um pouco distante de todos e faço minha própria fogueira com alguns gravetos que encontro pelo caminho provavelmente o que sobrou da fogueira maior então eu paro e fico observando a lua que era cheia então mais uma vez sou tirado dos meus pensamentos, por uma voz era a Bella.
-Bella: parece que você conseguiu fazer fogo sozinho um pouco primitivo mais eficaz.-Thomaz: e, pode ser.
-Bella: onde vc aprendeu a fazer isso??
-Thomaz: no exército.
Bella: você faz parte do exército interessante.
Pv: Thomaz: ela era tão linda e seus olho tão misteriosos quanto as estrelas do céu e ela tinha um cheiro bom.
-Bella: e noite de lua cheia, eu acho que é verdade o que falam e a lua foi feita para o mar. Que dizer o mar e como um espelho para lua vc não acha??
Pv Thomaz:
Seu rosto brilhava a luz da lua.-Bella: você mora aqui com sua família?
-Thomaz: na verdade é só minha mãe, meu avô.
-Bella: e seu pai?
-Thomaz: bom ele se divorciou da minha mãe, quando eu tinha 6 anos de idade desde de então não tive contato com ele.
-Bella: me desculpa eu não sabia.
-Thomaz: Tudo bem eu não ligo.
-Bella:você deve está com fome deixa eu ir busca alguma coisa para nós vc prefere carne ou frango?
-Thomaz: o mesmo que você escolher, para mim está bom!
Pv Thomaz
Então Bella olha para mim com cara de malícia e diz já volto então espera um pouco.Quando a Bella sair o Brian se aproxima.
-Brian: oi cara você é soldado e??
-Thomaz - sim sou da primeira divisão das forças especiais infantaria 14btz de infantaria terrestre das forças especiais.
Brian: você não deveria esta com uma boina e com aqueles casacos camuflado.
Pv Thomaz:
O Brian falava com tom de sarcasmo é ironia quando a Bella chegou.-Bella: o que você pensa que está fazendo Brian?
-Brian: calma eu só estava zoando um pouco o cara.
-Bella: zoando o cara que pode lhe dar um surra isso não foi muito inteligente Brian.
Pv Thomaz:
O Brian se levando e em tom de deboche diz ai soldado divirta-se. em seguida se levanta e vai embora.-Bella: me desculpe, o jeito idiota do Brian, ele não faz por mal, na verdade ele só faz isso por que ele acha que gosta de mim.
-Thomaz: eu também acho que ele gosta.
-Bella: eu não sou o tipo dele, mas ele ainda não sabe disso.
-Thomaz; verdade? Eu acho que você faz o tipo de todo mundo.
Pv Thomaz:
Bella olha para mim com aquele olha de malícia não sei o que está acontecendo comigo quando ela fala meu corpo inteiro se arrepia nunca sentir isso por ninguém antes.-Bella deve ser bem perigoso o que você faz no exército.
-Thomaz: não na maioria do tempo e bem entediante.
Pv Thomaz:
De alguma maneira os pensamentos dela se encontram com os meu e sinceramente eu não sei o que estou sentido apenas sei que gosto de conversa com ela.-Bella: sério jura??
Pv Thomaz:
Quando vou responde a Bella sou tirado a atenção por uma voz.
-Mike: oi você deve ser o Thomaz de que ouvir fala o herói da praia.
Pv Thomaz:
A voz do Mike parece sincera e simpática muito diferente do Brian
Quando vou responde a Bella toma a frente na palavra.-Bella: Mike esse é o Thomaz. Thomaz esse é Mike amigo da minha família.
-Thomaz: oi Mike.
-Mike: você é militar certo?
-Thomaz: sim senhor!
-Mike: você serve aqui no fort bragg?
-Thomaz: não senhor sirvo no sul da França.
-Mike: França existe muitos lugares ótimos lá.
-Thomaz: sim senhor.
-Mike: certo sinta-se a vontade para vir aqui quando quiser Thomaz e aproveite a festa.
-Thomaz: pode deixa.
-mike: então eu vou indo tenha uma boa noite.
-Thomaz : sim foi um prazer lhe conhece senhor.
-Mike: igualmente.
Pv Thomaz;
Então o Mike foi embora e antes de ir deu um beijo perto da testa da Bella.-Thomaz: eu não disse que vc era o tipo de todo mundo.
-Bella: ele é só um amigo me conhece desde que eu era uma garotinha.
-Thomaz: certo então acho que vou indo minha mãe deve está preocupada de não ter chegado até essa hora muito obrigado pela noite.
-Bella: obrigada você por esta no local certo na hora certa assim continuarei com minha bolsa.
Pv Thomaz:
A Bella sorrindo seu sorriso é tão perfeito eu olho para ela e penso que preciso sentir isso novamente, sentir essa sensação boa que está correndo pelo meu corpo.-Thomaz: bom podemos fazer isso amanhã de novo?
-Bella: A manhã quem vai fazer o jantar vai ser o Brian acho que você não vai querer provar.
-Thomaz: mas eu estava pensando em deixa outra pessoa na cozinha em quanto conversamos.
-Bella pode ser então amanhã as sete você pode vim me busca.
-Thomaz; certo então estarei aqui as seis e quarenta.
Pv Thomaz:
A Bella sorrindo diz sim!!-Thomaz: então até amanhã Bella.
-Bella : até se cuida Thomaz.
-Thomaz: pode deixa.
Estava tão feliz por te conhecido a Bella que não reparo que tinha uma pedra no meio do meu caminho então a chuto,
A Bella olha para mim e da uma risada eu retribuo o sorriso e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Distância
RomanceUm Garoto chamado Thomaz Walter que era muito problemático, onde depois de muitos problemas encontra o exército e após muito tempo longe, ele volta e encontra uma Garota chamada Izabella Parker uma Garota meiga intelectual e romântica, que vai muda...