O encontro Capitulo 04

8 1 2
                                    

Voltando para casa fui caminhando e olhando as estrelas e me perguntando o que está acontecendo comigo, quer dizer o que é esse calor que estou sentido e essa vontade de grita como um louco,é por que o seu sorriso me faz sorri também. Chegando em casa casa vejo meu avô na varanda digo: oi vô.

ele diz: oi Thomaz como foi seu dia hoje?

Logo eu abro um sorriso e falo: foi fantástico. Queria fala tudo a ele mais achei melhor guarda tudo para mim.

ele diz: bom Thomaz fico muito feliz por você meu neto.

Obrigado vô, mais o que o senhor está fazendo uma hora dessas aqui sozinho? E Onde está a mãe?

Ele disse: bom meu neto sua mãe está lá dentro você sabe que ela não solta aquele livro, e eu só estava aqui tomando um pouco de ar .

Vô vamos entra?

Ele disse: sim meu neto vamos.

Em quanto nos entrávamos não pode deixa de repara que aquela lua parecia ainda mais brilhante como o de costume e como a rua era um pouco escuta as estrelas brilhavam bastante. Enquanto nós íamos entrando vir a mãe ela estava lendo um livro. Disse oi mãe.

Ela disse: oi meu filho como foi a praia deve ter sido ótima não posso deixa de ver sua cara de bobo alguma garota ?

Disse: Meu a vô deixo o garoto Elena.

Talvez mãe não sei bom eu vou para o meu quarto boa noite para vocês até manhã família.

Eles disseram Até manhã filho.

Fui subindo as escadas chegando ao quarto fui para o banho e troquei de roupa e me deitei para dormi, mas toda vez que fechava os olhos via aquele sorriso, me levantei e fui para varanda olha as estrelas daí comecei a imagina o que será que a Bella está fazendo agora o que ela teve está pensando será que era em mim? Então veio o sono e fui dormi.

Na manhã seguinte era sábado e me acordei cedo até fiz o café me alimentei e sair para dá uma caminhada e no meio da caminhada não pode deixa de perceber um penhasco com um único banquinho e algumas árvores rodeado por um vista magnífica para o mar pensei em ir na casa da Bella mais achei melhor não passa lá eu então volte para casa para casa, onde estava ansioso para ver aquele sorriso novamente. Então resolvi lava o carro para passa o tempo, então comecei a lavá-lo logo quando me dei por conta está se aproximando a hora de ver a Bella. Então tomei banho e me vestir com uma calça jeans e uma camisa xadrez vermelha de mangas longas então fui saindo e vir meu avó.

Meu avô disse: você está elegante Thomaz quem é a felizarda?

Dei um a risada e desse vô você me empresta o carro? Ele disse: sim meu neto tome as chaves cuidado para não arranha minha pintura.

Tudo bem vô eu eu terei muito cuidado pode deixa é eu volto mais tarde.

Meu avô disse:Certo meu neto divirta-se.
pode deixa,Então fui até a garagem para pega o caro ligue e foi embora em direção à praia e imaginando o que iria fala para ela pois fazia tanto tempo que não tinha um encontro e chegando, perto da casa onde a Bella estava parei o carro perto do jardim e entrei e vejo o braian e outros dois caras que me olham de banda.
Ele disse: oi soldado você veio atrás da Bella?
Eu o ignorei e Fui andando em direção a ao terraço e vejo a Anna ela diz : oi Thomaz a Bella já está vindo. Quando ela falou isso eu sentir meu coração bater mais forte. Então falei obrigado Anna. Fico de costa e sinto uma mãos cobrindo minha visão e uma voz doce e gentil que me fez abri um sorriso.

Ela disse: adivinha quem é?

Eu logo falei Bella.

Ela disse : isso não é justo não era para você acerta não rápido como você descobriu?

Além da DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora