Eu e Harry saímos as pressas dali, entreguei Harry a sua comunal e a capa mas ele recusou dizendo que iriam me ver se eu não usasse a capa então eu parei pra pensar e realmente eles iriam me ver e me levar.
Visto a capa e ando pelo castelo até a minha comunal, adentro a comunal e vou para o dormitório e Draco já estava lá, sentado na cama cabisbaixo.
- aquilo também foi traumático pra mim e pra você - digo me sentando ao lado dele e o abraçando de lado
- mas foi mais pra mim do que pra você Hellena, eu não sou um assassino como eles e não sou realmente como meu pai, eu sou só eu...eu sou apenas um garoto indefeso com traumas e que se tornou filho da puta por que meu pai me obrigou...
- isso vai acabar alguma hora, só questão de tempo, eu prometo, vamos arrumar nossas malas que iremos entrar de férias amanhã
- ok
Arrumamos nossas malas rindo e felizes esquecendo tudo que nos aconteceu essa noite, e vejo que Draco apenas precisa de alguém para ama-lo e lhe dar carinho quando ele está mal e eu vou sempre estar aqui pra ele quando ele precisar.
- amor como iremos nos ver só depois de alguns meses não quer fazer alguma coisa para nós nos despedirmos com vigor? - Draco diz com um sorriso malicioso e eu já entendo o que ele quer
- será que eu aceito - digo me levantando do chão e guardando minha mala num canto e me deito na cama e ele me observa fazer isso
- ah por favor - ele diz engatinhando subindo até mim e ficando por cima de mim e então ele começa a chantagem
Ele começa a beijar meu pescoço apalpando meus seios com suas duas mãos e isso é tão bom puta merda. Ele para os beijos e olha para a minha camiseta e depois olha pra mim pedindo permissão com os olhos e eu apenas assinto e então ele remove minha camiseta e meu sutiã junto e abocanha meu seio direito chupando o bico do meu seio e isso estava me deixando doida. Malfoy desce os beijos até a barra de meu short e tira juntamente da calcinha me deixando totalmente nua.
- abre as pernas pra mim querida - ele diz dando beijos molhados em minha coxa
- claro - digo com um sorriso malicioso e então faço oque Malfoy disse e abro minhas pernas e os olhos dele brilham e vejo sua boca salivar
- nossa..você está encharcada princesa - ele diz e olha pra mim e olha para a minha intimidade que já estava super molhada e então o garoto lambe minha intimidade me arrancando um leve gemido
E então ele começa a chupar, lamber e dedilhar minha intimidade me deixando louca e gemendo pra caramba, esse cara me deixa doida facilmente, como ele consegue fazer isso comigo?
Depois de um tempo com ele me chupando sinto meu orgasmo chegando e eu me desmancho na boca de Malfoy que bebe todo o meu líquido e ainda lambeu seus lábios, acho que ele já estava satisfeito.
- minha vez - digo e empurro ele fazendo com que eu fique em cima dele e eu tiro sua camisa e seu short e cueca num movimento rápido sem nem pedir nem avisar, deixando eu e ele pelados
Eu pego seu membro e abocanho fazendo movimentos de vai e vem com minha cabeça e minhas mãos e quando olho para cima vejo ele com a cabeça jogada para trás soltando alguns gemidos roucos fazendo com que eu faça mais rápido e não demora muito até eu sentir seu líquido quente em minha boca e eu engulo tudo.
Ele me pega no colo e se senta encostando na cabeceira da cama e ele pega uma caminha e coloca em seu membro, e então encaixo minha entrada nele e logo seu pau me penetra fazendo com que eu solte um gemido e então ele lança o feitiço Abaffiato para meus gemidos e os dele não saírem do quarto.
Começo a me movimentar devagar por que ainda estava doendo mas Draco tentava me ajudar fazendo eu me distrair com outra coisa para esquecer a dor e logo começo a ir mais rápido deixando Malfoy doido.
- porra você é tão apertada - ele diz com a voz rouca me dando mais tesão ainda fazendo eu ir cada vez mais rápido
Malfoy troca a posição fazendo com que eu fique por baixo e ele por cima e então ele começa a fazer vai e vem com o quadril, e a cada estocada ficava cada vez mais forte e fundo e mais rápido também e então Draco goza mas bem na hora a porra da camisinha estoura.
- puta merda e agora? - Draco diz assustado
- calma eu vou tomar meu anticoncepcional e vai ficar tudo bem - digo e pego o anticoncepcional e tomo e agora é torcer para que não de merda, não estou pronta para ser mãe, ainda mais agora com oque está acontecendo - vamos tomar banho - digo e me levanto com dificuldade mas consigo e então eu e Malfoy fomos para o banheiro tomar um banho
Nossa eu estava exausta, principalmente depois de transar, eu me deito na cama e não demora muito para mim adormecer nos braços de Malfoy.
• NOTAS DA AUTORA ✍🏻 •
• esse foi o capítulo de hj, espero que tenham gostado, achei que tinha dado mais palavras, no notebook deu novecentos e mais alguns quebrados no celular deu menos mas enfim, foi isso.
• deem estrelinha e comentem para me ajudar por favor, comentem qualquer coisa, pode ser até hate só comentem alguma coisa KKKk
KISSES💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐚
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐨 𝐝𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨...