𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎⚡️

16 0 0
                                    

Fazia 2 semanas que estávamos tentando quebrar aquela Horcrux mas não quebrava nem pelo amor de Merlin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia 2 semanas que estávamos tentando quebrar aquela Horcrux mas não quebrava nem pelo amor de Merlin.

- como iremos quebrar essa porra sendo que já tentamos de tudo e não quebra - digo com já puta da vida

No que eu digo uma coruja sobrevoa sobre nós com alguma coisa no bico, parecia ser, sei lá, um chapéu velho, não está dando para ver direito.

Mas ele passou sobre nós e jogou aquele chapéu velho e quando eu pego tinha..PUTA MERDA A ESPADA DE GODRIC GRIFFINDOR.

- meu deus - digo com a espada em minhas mãos - toma Harry, vocês que são Grifanos, não vai funcionar comigo - digo dando a espada para eles

Harry se posiciona e dá um golpe mas não quebra a Horcrux e ele tenta mais 3 vezes, mas não consegue.

- deixa eu tentar - Rony diz e acontece a mesma coisa mas não adianta que também não quebra - Hermione?

Hermione tenta mas também não consegue e eu fico em dúvida.

- tenta Hellena

- mas não vai adiantar, eu não sou da Grifinória, por que ela só funcionaria comigo?

- tenta - eles dizem juntos

Eu pego a espada com muito cuidado e me posiciono, não estava com expectativa, sou da Sonserina, por que só funcionaria comigo?

Então apenas com um movimento nem tão forte dou uma golpeada no medalhão que se despedaça e eu fico em choque.

- c-como? eu nem sou da Grifinória- digo dando a espada para Harry

- apenas um mistério, acho que ninguém nunca imaginou que a espada da Grifinória iria se recusar a funcionar com grifanos e funcionar apenas com a única sonseriana do grupo - Hermione diz confusa

- brilhante - Harry diz sorrindo como sempre

• ALGUMAS SEMANAS DEPOIS •

Se passaram algumas semanas e minha barriga começou a aparecer, estava com 3 meses e já estava aparecendo bem pouco a minha barriga, como irei dizer isso a Malfoy?

Hoje tive um sonho estranho, estavam todos os fundadores das casas de Hogwarts numa mesa e um que me chamou a atenção foi o da LufaLufa, aquela taça brilhante e parecia sair uma voz daquela taça.

Acordo confusa e Harry acorda juntamente comigo.

- sonhou com a taça também? - Harry pergunta

- sim, acho que essa é a próxima Horcrux e eu acho que sei onde ela está - digo e pego roupas para me trocar

Lembro que sai para ver a coleção de Smith, e eu vi a taça de Helga Hufflepuff e então sei exatamente onde está.

𝐀 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora