𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄⚡️

14 2 0
                                    

Já fazia 2 semanas que meu pai morreu e que eu comecei a passar mal, estava enjoada e sempre que eu comia eu vomitava, Hermione e Gina disseram que talvez eu estivesse grávida, Harry disse que poderia ser apenas um enjoo normal por eu estar muito ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia 2 semanas que meu pai morreu e que eu comecei a passar mal, estava enjoada e sempre que eu comia eu vomitava, Hermione e Gina disseram que talvez eu estivesse grávida, Harry disse que poderia ser apenas um enjoo normal por eu estar muito triste, mas por desencargo de consciência eu Hermione e Gina fomos na cidade dos trouxas comprar um teste de gravidez.

Hoje iríamos sair de férias graças a Merlin, não aguentava mais.

E então eu, Hermione e Ginafomos para o banheiro do meu dormitório e eu fiz xixi num potezinho lá e coloquei o treco que a Hermione diz que diz que estou grávida ou não no xixi e ela disse para mim ficar calma e que provavelmente não era nada.

- e se eu realmente estiver grávida? Como vou batalhar na guerra de Hogwarts? Como irei contar isso a Draco?

- calma amiga, irá dar tudo certo - Gina diz

- sim, com certeza Draco irá amar ter um filho com você, já ouvi ele dizer com o meninos que queria ser pai e seria o melhor pai, diferente do pai dele - Hermione diz

- espero que de tudo certo

E então na hora que fomos ver o teste estava com 2 risquinho e como eu não sabia oque significava eu pedi para Hermione me explicar.

- VOCÊ TÁ GRÁVIDA HELLENA

- OQUE? COMO ASSIM? COMO ESSE TRECO PODE FALAR QUE EU TO GRÁVIDA?

- não sei explicar, mas esse teste não mente

- parabéns amiga - Gina vem me abraçar e Hermione também

Meu Merlin, eu não sei oque eu faço...como assim eu to grávida, e ainda a guerra de Voldemort está perto, eu sinto que está, como irei dizer isso a Draco? eu estou sem chão, oque irei fazer agora? Sem meus pais, gerando um bebê meu e de Draco...oque irei fazer?

- não se culpe, se quiser abortar tem uma pílula que remove o bebê - Hermione diz

- não, eu quero ficar com o bebê, vai ser o motivo do meu esforço

- ok, vai contar ao Harry?

- não, não agora, não contem pra ninguém, ninguém mesmo por favor, guardem esse segredo pra mim, por favor

- seu segredo está seguro conosco - Gina diz e Hermione concorda

Agora irei ter um motivo para viver, meu filho, ou filha, como assim estou gerando um bebê? E esse bebê é de Draco, estou inconformada...

• ALGUNS DIAS DEPOIS •

• ALGUNS DIAS DEPOIS •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora