Hoje resolvi dar uma volta por Hogsmead e minha intuição mandou levar a capa da invisibilidade por que em algum momento irei precisar, não sei por que mas resolvi obedecer antes que eu quebre a cara.
Pego a capa com Harry e vou direto para Hogsmead e no caminho encontro, Narcisa e Snap? Minha intuição novamente manda eu segui-los e então coloco a capa para poder segui-los, minha intuição nunca falha.
Vou até eles e eles entram num prédio e eu vou atrás, entraram num cômodo e eu entrei juntamente deles, e eles estavam com Bellatrix, ela conseguiu frigir de Askaban? achei que meu pai tinha sido o único a conseguir fugir de Askaban, a proteção de lá ta uma merda puta que pariu.
- pode sair Rabicho - diz Snap que lança um feitiço fechando a porta em sua cara
- eu sei que não devia estar aqui..o Lord das trevas me proibiu de falar nisso..
- se o Lord das trevas a proibiu não devia falar, coloque isso ai Bella, não devemos mexer no que não é nosso - Snap diz e Bella coloca o objeto em seu devido lugar - por acaso estou a par da sua situação Narcisa?
- você? o Lord das trevas contou pra você?
- sua irmã duvida de mim, compreensível , ao longo dos anos vem fazendo bem o meu papel também que enganei um dos maiores bruxos de todos os tempos, Dumbledore é um grande bruxo só um idiota duvidaria disso
- eu não duvido de você Severo
- deveria se sentir honrada cisa, assim como Draco - Bellatrix diz e eu sinto uma vontade imensa de responder aquela situação
- ele é só um menino - concordo totalmente sogra
- o Lord das trevas nunca muda de ideia, mas talvez seja possível ajudar Draco
- Severo...
- tem que jurar - Bellatrix diz - faça o voto perpétuo - Bellatrix susurra - são só palavras vazias, ele irá fazer oque fazer oque puder quando o momento chegar ele vai fugir para o seu buraco..covarde
- é melhor pegar a sua varinha - Bella fica chocada
E então Severo e Narcisa seguram as mãos um do outro e Bellatrix faz o feitiço do voto perpétuo, e linhas enfeitiçadas e brilhantes aparecem enroladas no braço dos dois.
- você Severo Snape cuidará de Draco Malfoy enquanto ele tenta realizar o desejo do Lord das trevas?
- cuidarei - Snape responde com tamanha certeza
- e você fará tudo que for possível para protege-lo todo instante?
- farei
- e..se Draco falhar, você mesmo irá terminar a tarefa que o Lord das trevas incumbia o Draco de realizar?
- irei
E então os dois se soltam e o voto perpétuo foi feito, eu saio da sala discretamente e vou embora dali, corro para Hogwarts e devolvo a capa para Harry e vou para o meu dormitório e lá vejo Draco lendo meu livro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐚
Hayran Kurgu𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐨 𝐝𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨...