Hoje seria o casamento da Fluer e do Carlinhos que é um dos vários Weasley's, e eles resolveram celebrar para meio que amenizar o caos que está.
Estava com um vestido combinando com a minha vibe.
Desço as escada junto com Fred e Harry e Gina estavam nos amassos e então eu e Fred entramos escondidos e encostamos na pia e combinamos de falar bom dia juntos para assustar eles.
- bom dia - eu e Fred falamos juntos
E então eles se assustam e eu sorri malicioso para eles que ficam com vergonha e então Gina sai dali.
- eita Harry, pegando só as ruivinhas
- cala boca - ele diz envergonhado e sai da sala
- iiih fico putinho
Saio da toca e vou ajudar os adultos a erguer o barracão para fazer a festa.
Estava tudo lindo, estavam todos bebendo, dançando e felizes, como se nada de ruim estivesse acontecendo, mas estava com pressentimento ruim.
Lá estava eu em uma mesa bebendo, não bebida alcoólica para não fazer mal pro bebê.
- olá Hellena - Luna aparece sorrindo simpática, acho ela um amor de pessoa
- olá Luna - digo sorridente pra ela - que lindo colar - digo olhando e era as relíquias da morte
- muito obrigada, é do meu pai
- entendi, eu amo a história dos três irmãos
- eu também - ela diz e ouvimos alguém chamá-la e eu acho que era seu pai - ah, tchau Hellena, até a próxima - ela sorri e sai e eu faço o mesmo
Estava bebendo e comendo até que ouço barulhos com meus instintos vampirescos, pareciam panos em ventos.
Logo o pressentimento ruim aumenta e fumaças pregas adentram o barracão e eram comensais, e então eu pego Harry, Hermione e Rony e aparato para a ordem da Fênix.
E eles não entendem nada e eu corro pro meu quarto e eles vão atrás.
- oque está procurando? - Harry pergunta olhando eu puxando o chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐚
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐨 𝐝𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨...