05| Agatha Harkness, você é uma bruxa?

1.3K 123 32
                                    

Boa leitura, littles Witches!

════════ ≪ •❈• ≫ ════════


Agnes subiu no carro e apoiou a cabeça no volante, seu peito estava apertado e seus dedos tremiam ao redor da chave de ignição.

Quando ela entrou na garagem de Sarah, reparou em tudo. A grama estava mais alta do que o normal. As flores murchando. A correspondência enchia a caixa de correio. Agnes entrou e vagou pela casa imaculada, notando uma camada muito, muito fina de poeira nos enfeites. Ela se viu na sala de estar em frente ao sofá. Imaginou Rio ameaçando Sarah. A levando até o rio. A matando...

Ela ligou para Mendoza enquanto saía de casa e caminhava até seu carro. — Arraste o lago!

•❈•

Sabendo que não conseguiria ficar longe do Rio por muito tempo, com medo de que a mulher pudesse ser uma assassina e vagando livre, Agnes voltou para a delegacia.

— A detetive Vidal ainda está no meu escritório?. — ela perguntou ao policial na recepção.

— Sim, senhora.

— Se ela for embora, pare-a. Diga a ela que preciso vê-la. Estarei na perícia.

O policial assentiu. — Detetive, o Gabinete do Legista ligou. A autópsia de Jane Doe será concluída e o relatório estará disponível às quatro. O resto será concluído amanhã.

Agnes olhou para o relógio. — Obrigada, já era hora.

No porão, reunidas em volta de uma tela de computador, disseram a ela que Lorna StClaire – a falecida confirmada da galeria – tinha administrado uma loja Etsy de sucesso chamada Wellness Innovations Through Curative Herbs. Eleanor e Sarah eram clientes frequentes.
Agnes estudou a página da web com olhos afiados, observando o fundo escuro, a lista de produtos herbais e o título da loja. Seus olhos pairavam sobre cada palavra.
Wellness Innovations Through Curative Herbs. Bruxas. Agnes franziu os lábios – essa palavra estava se tornando um tema.

— Imprima uma lista de todos os clientes que moram em Westview. Destaque os compradores mais prolíficos.

— Feito. — afirmou o técnico, pegando um arquivo e entregando-o a ela. — Esses são os compradores frequentes."

Agnes leu em voz alta. — Alice Gulliver, Jennifer Kale, Sharon Davis, Billy Kaplan.

O nome final chamou a atenção de Agnes.

— Quero tudo o que você puder obter sobre Billy Kaplan.

— É isso aí, chefe.

Agnes esperou enquanto o técnico digitava em seu PC. A gagueira e a trepidação da impressora fizeram a detetive se assustar

O técnico recitou detalhes enquanto Agnes os lia no arquivo impresso.
Billy Kaplan. Idade: 19. Os pais eram Jeff e Rebecca Kaplan. Eles moravam fora de Westview.

Agnes mal acreditava que havia um mundo fora de Westview.

•❈•


A detetive se aproximou de seu escritório com trepidação e parou por um momento antes de empurrar a porta.
E lá estava ela, inexpressiva, sentada no sofá escrevendo em um pedaço de papel.

Imediatamente, Agnes ficou na ofensiva. — O que você está fazendo?

Vidal, silenciosamente levantou o papel e revelou um documento oficial. Mas quando seus lábios se curvaram em um sorriso, Agnes sabia que ela era parte de um jogo.

Eternal Bonds | Agatha Harkness & Rio VidalOnde histórias criam vida. Descubra agora