POR FAVOR LEIAM.

152 6 24
                                    

Oi meus amores... primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço, mas tenho motivos para isso.

Vamos lá, de um tempo pra cá não tava conseguindo ter ideais para escrever sobre vivi e Gian. Até aí tudo bem... fiz de tudo para voltar a escrever...

Mais acho que muitos de vocês perceberam né? O que aconteceu no aniversário de gian? Então, falando um pouco disse agora...

Fiquei completamente decepcionado com Gian, já chorei, mas tô tentando me manter a calma. Porque assim desde que comecei a acompanhar o elenco da novela, de primeiro me apaixonei por Victória e depois por Gian.

Depois só continuei acompanhando eles dois. Mais depois desse aniversário que Gian fez, e não convidou ninguém do elenco principalmente Victória, isso foi de mais pra mim.

Cara a menina fez um texto dando parabéns pra ele, tantas palavras lindas, dizendo que amava tá com ele e que o amava. Para Gian fazer isso? Porra.

Não precisa conhecer Victória pessoalmente, para perceber o quanto ela é especial e maravilhosa, sinceramente, ela não merecia isso!

Tá me doendo muito ter que falar isso, mas provavelmente não vou continuar com a fanfic. Sei que vai ter gente jugando e falando mal, mas não vai dar. sabe quando você não consegue falar ou ver aquela pessoa, que você já sente vontade de chorar e decepção? Então, é o que eu sinto ao olhar e falar sobre gian.

Nunca achei que Gian iria fazer isso com Vivi, mas tudo bem... ela merece o melhor, porque Victória é FODA, a garota mais linda e incrível que já vi.

Sinto muito por aqueles que estavam gostando da fanfic, mas infelizmente não vou consigui continuar gente. Sério isso tá me doendo muito, mas não dar... me desculpem 😭🥺

Obrigada por todo carinho... quem sabe algum dia eu volte. LOVE YOU 🫶🏻❤️

FIQUEM COM DEUS!

𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora