Pov Tom Riddle
Acordo cedo e sinto alguém em cima de mim. Adeline está com a cabeça no meu peito e sua perna em cima da minha. Não me mexo para não acordá-la, mas acaricio de leve o seu cabelo.
Ela se mexe um pouquinho, mas me abraça forte.
- Seu coração está batendo rápido - ela diz bocejando
- Acho que é um infarto -
- Se você morrer, eu posso pensar em te transformar num vampiro -
- Não seria uma má ideia - ela se senta
- É uma péssima ideia, eu não conseguiria te aguentar pela eternidade -
- Eu conseguiria - aproximo nossos rostos e dessa vez ela não recua.Seus olhos azuis brilham, mas sou eu quem me afasto dessa vez
- Eu vou tomar um banho, pode ficar se quiser -
- Claro - ela responde voltando a dormir.Termino meu banho, me seco, coloco a cueca e depois uma calça de moletom. Já que hoje é domingo, não tem aula, então posso ficar assim o dia todo.
Abro a porta e vejo que Adeline está com o meu diário. Lendo.
- O que tá fazendo? -
- Então você é obcecado por mim desda festa da Briana - ela fecha o livro - Era você com os olhos vermelhos e o cheiro magnífico que eu senti - vou até ela e ela sorri - O que sente por mim, Tom? - me inclino e fico muito perto dela
- O que eu sinto por você? Essa não é uma pergunta fácil, porque eu sinto tudo. Raiva, amor, respeito, tesão, e eu sinto no fundo do meu coração que você é minha. Você vai ser a mãe dos meus filhos e eu tô pouco me fudendo para a opinião dos outros. Eu sinto que sou seu por inteiro e eu nunca senti isso na vida -Ela abre um pouco a boca, como se fosse falar, mas eu não deixo, seguro no seu pescoço, a puxando para um beijo que já desejava a muito tempo. Adeline é minha, ela pode ainda não aceitar, mas ela sempre foi minha.
Sinto suas mãos no meu cabelo, puxando os fios. Deito em cima dela, deixando ela me sentir. Adeline cruza as pernas na minha cintura e rebola no meu pau.
Ela desce os beijos para o meu pescoço e me morde de leve, o sangue escorre e cai em seu peito, onde a mesma passa os dedos e os coloca na boca.
- Eu quero mais - ela diz sexy
- Você pode tudo - respondo e no mesmo momento ela crava seus dentes em mim e porra que tesão.Rasgo sua blusa e vejo seus seios descobertos, os aperto e ela geme, beijando o local onde me mordeu.
Ela nos inverte de posição, ficando em cima de mim. Lentamente ela vai beijando cada parte do meu corpo e quando chega na minha cintura, ela tira minha calça e minha cueca.
- Adie... - gemo baixo quando sinto sua respiração no meu pau
- Xiuu, você vai gostar -Sinto sua língua por todo o meu pau e quando ela empurra o meu pau para dentro de sua boca, acabo gemendo alto. Ela olha para mim com aqueles olhos cinza e eu quase gozo só com a visão. Sua língua de lambe todo e quando ia gozar, puxo ela para cima.
- Eu vou gozar dentro de você, para que outros vampiros sintam meu cheiro em você, eu cada parte sua -
Deito ela na cama de novo e retiro seu short, tiro sua calcinha e chupo sua boceta. Ela puxa meus cabelos e arranha minha nuca. Seus gemidos são música para mim e eu só paro quando vejo suas pernas tremendo.
- Eu quero mais - ela repete a frase e eu ofereço o meu pulso, mas ela o recusa e pega no meu pau, o colocando dentro da sua boceta. - Ahh, você é tão grande - ela arranha as minhas costas e tenho certeza que elas estão sangrando, mas isso só me deixa com mais vontade de fude-la.
Aperto seu pescoço forte e ela sorri, gemendo.
- Sabe a melhor parte de você ser vampira? - pergunto em seu ouvido - É que eu posso ir o quanto forte eu quiser e mesmo assim você vai gritar pedindo mais -
- Eu quero mais, eu quero mais forte, mas rápido, eu quero você dentro de mim -Puxo seu cabelo e ela mostra as presas, ela morde o meu pescoço e eu perco a linha.
A cabeceira bate na parede com muita força e rapidez, mas eu tô pouco me fudendo se vai quebrar ou não, eu quero ela. A garota mais linda que já vi, a garota mais teimosa e divertida. Eu quero ela para sempre.
- Ahhh Tom, por favor - ela me arranha e assim, goza no meu pau
Eu viro ela e a fodo se quatro. Seguro seus cabelos, os puxando para trás e bato forte na sua bunda.
- Você é gostosa pra caralho - empurro mais forte nela e gozo. Como nunca gozei antes.
Me deito e puxo ela para se deixar no meu peito.
Ela morde o pulso e me dá, para as feridas sumirem, mas quando ela faz isso, meu pau sobe de novo e ela percebe. Adeline sobe em cima de mim, colocando meu pau dentro dela. Ela rebola rápido e eu sugo ainda mais seu sangue.
Adie morde o meu ombro e eu gemo alto, aperto sua cintura e acabo gozando de novo, ela me acompanha, gozando novamente. Ela deita a cabeça em meu peito, sem tirar meu pau de dentro dela.
- Até que você não é de se jogar fora - ela diz finalmente se deitando. A puxo para perto
- Nem você -
- Que bom, porque eu faço isso a muitas décadas - rimos juntos, mas meu ciúme ataca
- Com quem foi? - ela olha para o teto, como se estivesse relembrando
- Era o Ryan, eu tinha 16 anos na época e quando meu pai descobriu, quase me expulsou de casa, ele estava certo, mas ainda sim, eu sempre pensei diferente dele, então acho que só transei com Ryan para irritar o meu pai - ela se vira para mim - E a sua primeira vez? -
- Foi com uma terapeuta do orfanato, ela achava que podia me melhorar, mas isso não aconteceu e depois do sexo, eu a matei -
- Aí, malvado, gostei - ela se inclina e me beija. - Eu tenho que ir, general, mas prometo que volto já - ela se levanta
- Vai aonde? - me sento
- Visitar o meu pai ----------------------------------
Oii galera
Gostaram??
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível -Tom Riddle-
FantasíaSer uma vampira no mundo dos bruxos, nunca foi uma coisa muito fácil, mas que se dane. Eu não estou aqui para ser aceita, eu estou aqui para governar. Papai já não pensa como eu, ele quer que eu respeite regras, cumpra promessas, mas se minha mãe...