Carta Aberta

98 16 23
                                    

Depois de vários meses desaparecida, venho através dessa carta aberta abrir meu coração como autora e escritora dessa fanfic, explicando mais pra vocês tudo que está acontecendo dentro da cabeçinha dessa autora e da vida da mesma.

Como alguns de vocês já devem ter reparado a fanfic está parada fazem alguns meses. Não ando postando nenhuma notícia no meu perfil e muito menos algum capítulo, a única coisa que venho fazendo é respondendo alguns comentários. Outra coisa que vem acontecendo e me tem incomodado bastante, sendo um dos motivos principais de escrever essa carta aberta, é o facto de receber muitas perguntas de vocês ansiosos pelo próximo capítulo e sempre receberem a mesma resposta da minha parte — "em breve". Acreditem ou não, me doía ter que escrever isso sabendo que o "em breve" de vocês não era o meu. E por isso mesmo, quero explicar e esclarecer tudo aqui como uma forma de pedido de desculpas.
De uns meses pra cá, ando enfrentando fortes crises de ansiedade e descobri recentemente que tenho depressão, após duas tentativas de s*icídio. Tudo isso, como devem calcular, me colocou em uma situação em que eu não conseguia nem pensar em entrar no Wattpad pra escrever a fanfic. E acreditem gente, eu tentei. Por várias e várias vezes, me senti na obrigação de entrar nesse aplicativo pra escrever porque sabia ter pessoas esperando pela continuação dessa fanfic e não queria desapontar os meus leitores. Mas a verdade é que toda vez que tentava escrever, nada surgia e eu simplesmente desistia porque sabia que aquilo que eu estava escrevendo não tinha a qualidade e empenho que eu queria entregar pra vocês. E juntando a todos os problemas psicológicos que estava enfrentando, ainda somava a correria de minha vida pessoal e o bloqueio criativo, que inclusive me encontro até hoje nele, o que não melhorava minha ansiedade pois me sentia impotente por não estar cumprindo meu dever de escritora para com vocês.
Quero deixar claro que nenhum desses motivos que dei para meu desaparecimento são algum tipo de desculpa da minha parte pra fugir de meu compromisso como autora, que é entregar os capítulos da melhor qualidade pra vocês. Além de autora, eu também sou leitora e entendo a 100% o sentimento de ansiedade de vocês em querer ler a continuação dessa fanfic e me sinto imensamente grata por todo o carinho e elogios que recebo à minha escrita e à fanfic, mas queria pedir a vocês para, por favor, terem paciência comigo sobre o desenvolvimento dessa fanfic.
Antes que me perguntem — não, eu não vou desistir dessa fanfic e parar de escrevê-la — essa fanfic é meu sonho de tornar minha escrita conhecida e de poder dar a nós leitoras o sentimento único que é ver um casal se apaixonando e ficando juntos, por isso desistir jamais seria uma opção pra mim. O facto é que, embora tenha apresentado melhorias do meu quadro psicológico, ainda não me sinto 100% bem para poder escrever a fanfic com a qualidade que quero entregar pra vocês. Sendo sincera com vocês, eu já tenho uma parte do capítulo que tinha deixado escrita antes de tudo isso acontecer, e toda trama do episódio programada por isso o que falta mesmo é usar minha escrita para desenvolver e tornar o rascunho num capítulo. E embora pareça bastante simples falando dessa forma, não é, principalmente pra mim que sou extremamente perfeccionista com tudo que faço.

E é por tudo isso que me tenho mantido afastada da fanfic. Tentei, de verdade, ser o mais possível sincera com vocês sobre o que tá acontecendo e realmente abri meu coração, por isso espero que entendam.
Sei que tenho pedido isso constantemente a vocês e que, com certeza, é o que menos têm nesses momentos mas, por favor, tenham paciência. Como disse voltarei a escrever, mas será um processo demorado e difícil por isso tudo que peço que vocês façam é que, por favor não desistam da fanfic.

Beijos,
Sara <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate You - Amora & Scorpio Onde histórias criam vida. Descubra agora