Obs: As fontes estarão diferentes a partir de agora para quem lê desde o primeiro capítulo pois estarei mudando para as padrões do wattpad por ter pessoas não conseguindo ler as fontes customizadas que eu coloco. Os outros caps ainda estarão com as fontes antigas, porém logo arrumarei.
🍎 ▹ Por que 'cê veio tão arrumado? - Ele questiona olhando de cima para baixo ao Linn, sem entender o por que de toda essa extravagância.🍋 ▹ Foi a Zulmi que me vestiu.
🍎 ▹ Tá explicado então.. Aquela lá só sabe ficar se vestindo e pensando em moda o tempo todo. - Debocha de Zulmi.
▹ Linn fica meio incomodado com o que Morajo afirmou de sua amiga - mas ele não quer causar uma briga, ainda mais agora, então ele permanece quieto o acompanhando.
▹ Eles dois vão andando na busca de encontrar um local para comer - o Torajo vive basicamente no interior e é um tanto demorada a chegada da casa dele até a parte urbana da cidade. Podiam ter gasto com uber ou até mesmo pedir para Zulmi levá-los com o carro meio ferrado que o Torajo tem na garagem, porém além de nenhum dos dois estar disposto a pagar, Morajo totalmente não estaria disposto a ser levado pela Zulmi; ainda mais depois dela o irritar esta manhã.
▹ Vão seguindo caminho lado a lado mas sem trocar uma palavra sequer. O clima entre eles era um tanto constrangedor.
🍋 ▹ (Esse doido sabe pra onde a gente 'tá indo..? Aí, vou só ir seguindo ele, ele deve conhecer mais que eu a cidade... eu acho. Mas bem, quando a gente era menor as vezes ele e o irmão viviam indo de lá pra cá, ele deve saber de pelo menos um lugarzinho pra comer aqui.)
🍎 ▹ (Seu burro, burro, burro, BURRO! Por que ele aceitou o convite?? Eu nem sei onde minha cabeça 'tava quando eu perguntei aquilo pra ele... agora 'tô aqui no meio da rua com ele sem nem saber pra onde eu 'tô indo. O Linn sempre foi ótimo e bom comigo, mas... ainda mais com o que aconteceu... não sei se hoje é um bom momento pra eu ir almoçar com ele.)
🍎 ▹ (Será que dá pra eu desmarcar isso agora?)🍎 ▹ Ei, Li-
▹ Linn atrapalha a fala de Morajo.
🍋 ▹ Quem é que vai pagar a comida? - Questiona um tanto nervoso tentando aliviar o clima que tomava o local.
🍋 ▹ Ah..! Pode falar.🍎 ▹ Não é nada não, esquece... mas eu também não sei quem vai pagar. Chegando lá a gente vê...
🍎 ▹ (Se a gente chegar né.)🍎 ▹ (Acho que eu não devo desmarcar isso com ele, ele parece realmente querer ir...)
🍋 ▹ Olha.. Eu não trouxe bolsa e muito menos dinheiro, então você que vai ter que pagar... além do mais você que deu a ideia da gente sair.
🍎 ▹ (E você aceitou né caralho? Seria melhor eu ter ficado quieto mesmo.) - Ele pensa, porém não dá nenhuma resposta em voz alta para Linn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎- 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝑺𝑬𝑼! - 🍋 {𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘯}
Romance▹ 𝖠 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝗎𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗋; 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗂𝗑𝖺̃𝗈 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝗏𝗈𝗅...