Cap XV - Uma breve visita

2.4K 120 636
                                    

▹ Pouco tempo já havia sido consumido pelos minutos, que passam voando na visão de Torajo - que distraia-se focado na sua refeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouco tempo já havia sido consumido pelos minutos, que passam voando na visão de Torajo - que distraia-se focado na sua refeição. Não tendo a noção do tempo, quinze minutos se passam desde que ele falou com Morajo.

▹ De repente a voz de seu irmão, Morajo, cativa sua atenção.
🍎 ▹ Eu já vou indo viu- cof.. a tia quer que eu almoce lá e como vou de a pé quanto mais cedo eu for melhor.

🍏 ▹ Hm.. ok. Diz pra mãe do Linn que eu mandei um oi!

🍎 ▹ Tá bom. - Já encontra-se de pé da cadeira, caminhando na direção da porta que leva da cozinha até a sala.

▹ Ele, antes de sair da cozinha, se vira para trás e olha para seu irmão.
🍎 ▹ Tchau. - Milagrosamente, antes de sair ele se despede. Torajo o retribui a despedida com um aceno de mão suave.

▹ Trinta e cinco minutos de caminhada foi o necessário para ir da casa de Torajo até a casa do Linn de a pé; um tempo até que curto pela distância, porém Morajo, apesar de ser bastante sedentário, consegue andar razoavelmente rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trinta e cinco minutos de caminhada foi o necessário para ir da casa de Torajo até a casa do Linn de a pé; um tempo até que curto pela distância, porém Morajo, apesar de ser bastante sedentário, consegue andar razoavelmente rápido. Na caminhada o clima continuou o mesmo de manhã cedo; ensolarado e com uma pequena frequência de ventanias correndo pelos céus.

▹ Morajo, ao atingir seus passos até a recepção do apartamento, realiza o procedimento padrão que sempre fazia ao vir na casa do Linn; há como se fosse uma telinha com campainhas de todas as casas para ser mais prático de chamar as pessoas para baixo, cada botão na tela com uma letra e o número do andar da casa - como A5, F2, coisas do tipo.

🍎 ▹ (Se eu não me engano o Linn mora no B5...) - Ele aperta a campainha do andar B5, segunda casa do andar cinco.

Aguardando por cerca de um minuto e meio até que alguém apareça, de repente é visível Linn descendo as escadas do apartamento para buscar Morajo.
🍋 ▹ Oi Morajo! - Cumprimenta a maçã, abrindo da porta transparente que separa a recepção das moradias.

🍎 ▹ ...Oi.

🍋 ▹ ..Eh, vamo'? - Sugere para irem logo.

▹ Morajo responde-o acenando sua cabeça de cima para baixo; indicando um "sim". A maçã dá dois passos a frente - passando da porta que dividia a recepção das escadas - para que Linn possa fechá-la, já que ele estava a segurando para Morajo passar.
Ao eles dois já estarem basicamente dentro do apartamento, vão andando os degraus a cima; a caminho do quinto andar do prédio, onde a família de Linn mora.

🍎- 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝑺𝑬𝑼! - 🍋 {𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘯}Onde histórias criam vida. Descubra agora