Cap XIX - Decifrando a si mesmo

3.5K 147 1.4K
                                    

🍏 ▹ Ei, Morajo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍏 ▹ Ei, Morajo.. eu já 'tô pronto. - Afirma abrindo a porta sem demonstrar ter muita pressa; tendo se vestido extremamente rápido por ter apenas trocado sua bermuda de pijama para uma calça mais aceitável.

🍎 ▹ Hm? Ah.. oi Torajo.
🍎 ▹ Não vai trocar de blusa não?

🍏 ▹ Que nada, essa daqui 'tá mais que perfeita.

🍎 ▹ Nhe... Se você diz.
🍎 ▹ (Deve 'tá fedendo pra porra essa blusa.) - A blusa falada era nada mais nada menos que a blusa padrão do Torajo; blusa branca, mangas e gola verde azulado e uma estampa de maçã na mesma coloração no meio.

Agora, com os dois irmãos já prontos, caminham juntos até a porta que leva para fora de casa; Morajo sai primeiro e logo após Torajo vai junto, trancando a porta de casa e guardando a chave no bolso da sua calça.

🍏 ▹ Você sabe onde a gente vai ir, né?
🍏 ▹ (Vou perguntar só pra ter certeza.)

🍎 ▹ Claro que sei, por que a pergunta?

🍏 ▹ Nada não..

Torajo, mesmo ainda um pouco desconfiado, resolve seguir seu irmão até o tal local misterioso - que nem sabia onde iria ser isso. O Morajo quando se trata de sair de casa fica MUITO estranho.. - A maçã verde pensa.

🍏 ▹ Você não acha melhor a gente sei lá.. teleportar até esse lugar aí? Que inclusive você nem me contou aonde é.

🍎 ▹ 'Cê sabe que eu não consigo teletransportar pra longas distâncias.

🍏 ▹ Uai, só a gente chamar um uber ou coisa do tipo então. Eu mesmo posso teleportar eu e você se eu conseguir.

🍎 ▹ ..Eu que não vou gastar meu dinheiro com uber e MUITO MENOS teleportar junto de você; a última vez que você tentou me levar junto nesses teletransporte' aí a gente foi parar no telhado da escola.

🍏 ▹ Ah, mas isso foi quando a gente era criança, eu não sabia usar meus poderes direito!

🍎 ▹ E eu jurei que NUNCA MAIS aceitaria essas ideias de se teleportar juntos. Inclusive a gente já 'tá chegando, então se aquieta.

🍏 ▹ ..Hm, tá bom então.

Assim como a maçã vermelha disse - que já estariam chegando - depois de aproximadamente mais um minuto e quarenta segundos de caminhada, Torajo já começa a identificar mais as ruas que percorriam; que antes, por não estar reconhecendo nenhum caminho, estava um pouco preocupado de seu irmão não saber para onde estão indo.

🍎 ▹ Ali ó, chegamos. - Aponta para um chamado "Restaurante Girassol".

🍏 ▹ Esse daí não é o restaurante da mãe do Linn?

🍎 ▹ É sim, por que? Não gosta da comida dela não?

🍏 ▹ ..Claro que eu gosto!
🍏 ▹ Faz muito tempo que a gente não vem aqui; depois eu quero ir dar um oi pra ela!

🍎- 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝑺𝑬𝑼! - 🍋 {𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘯}Onde histórias criam vida. Descubra agora