Cap XVI - A nova "ave-miga"

2.6K 139 590
                                    

▹ O tal anime que Linn e Morajo desfrutam juntos - sentados em cadeiras com o laptop sob a escrivaninha - se trata de uma história até que interessante; sobre um garoto que se perde na linha do tempo e vai cinco mil anos pro futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tal anime que Linn e Morajo desfrutam juntos - sentados em cadeiras com o laptop sob a escrivaninha - se trata de uma história até que interessante; sobre um garoto que se perde na linha do tempo e vai cinco mil anos pro futuro. É uma série de uma equipe bem pequena, postada no YouTube pelos mesmos que a criaram.

🍎 ▹ Será que o 'plot' vai ser que na verdade o pai dele foi quem fez os portais?? - Questiona Morajo, já tendo uma ideia da reviravolta da série.

🍋 ▹ Não sei.. eu 'tô achando que vai ser essa amiguinha dele. Ou melhor, um 'plot' interessante seria na verdade ter sido ele mas ele não se lembra por ter tido suas memórias apagadas que nem mostrado no primeiro episódio.

🍎 ▹ Nossa.. fiquei pensativo agora. É uma boa hipot-
A fala da maçã é interrompida por um alto som de notificação vindo do celular de alguém.

🍋 ▹ Eita.. - Linn vira a cadeira para trás e se ergue até a cama, pegando seu celular para ver quem ou o que era; já reconhecendo o som da notificação do seu dispositivo.
🍋 ▹ A Zulmi me enviou um áudio.

🍎 ▹ (Queria continuar assistindo, fazer o que. Mas será que a Zulmi 'tá bem?)
🍎 ▹ Ouve o áudio aí!

🍋 ▹ Calma, 'tô ouvindo. - Bota seu celular no ouvido para ouvir melhor o som.

🍎 ▹ Assim não né, eu tambem quero ouvir! - Reclama da ação dele de colocar o celular próximo ao ouvido.

🍋 ▹ Shhh!

Ele, Morajo, olha para o limão com uma face emburrada, aguardando-o terminar de ouvir o áudio.

🍎 ▹ E aí- cof.. o que ela falou? - Pergunta logo em seguida de ver Linn afastar o celular de sua orelha.

🍋 ▹ Ela me disse uns negócio dela ainda estar triste por até agora ela e o Torajo não terem se falado até agora. Mas ela parou de falar no meio do áudio, agora 'tá digitando.

🍎 ▹ Gente..
🍎 ▹ Que que ela enviou? - Sem ao mesmo saber se a mensagem foi enviada, logo já volta com seus questionamentos; tirando conclusões precipitadas pela cara do limão olhando para seu celular.

🍋 ▹ Eh.. e-ela disse.. "esquece esse áudio, não quero mais mencionar nesse assunto"... - Ele lê a mensagem em voz alta.
🍋 ▹ E agora?

🍎 ▹ E agora o que?

🍋 ▹ O nosso plano lá; como vou falar com a Zulmi sobre isso agora?

🍎 ▹ Ela já falou bastante com você, não falou? Só isso daí já é necessário pra saber do lado dela da história, daí eu falo com o Torajo amanhã e a gnt vê como nois resolve as coisas dps

🍋 ▹ M-mas e se esse nosso plano der errado?

🍎 ▹ Nah, vai dar errado não. Qualquer coisa só a gente deixar esses dois se resolverem do jeito deles.

🍎- 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝑺𝑬𝑼! - 🍋 {𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘯}Onde histórias criam vida. Descubra agora