Cap XX - Uma última paixão

6.9K 213 3.2K
                                    

▹ Nada de muito interessante aconteceu desde quando fomos chamados para a janta e depois que ela acabou, bem, pelo menos para mim não teve nada de interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada de muito interessante aconteceu desde quando fomos chamados para a janta e depois que ela acabou, bem, pelo menos para mim não teve nada de interessante... Torajo e Zulmi estão muito juntinhos ultimamente, coisa que não me incomodo; porém estou me sentindo um tanto sozinho. - Esse era o ponto de vista de Linn sobre tudo isso; até mesmo quando eles gravaram o vlog para o canal da Zulmi foi.. desinteressante.

🍏 ▹ Ei, Zu, daqui a pouco a gente deveria ligar pro Morajo e ver se 'tá tudo bem. - Com a menção da maçã vermelha, Linn; que deitava-se em um dos sofás observando Torajo e Zulmi trocarem palavras; começa a prestar mais atenção na conversa, também preocupado com ele.

🫐 ▹ Hm.. realmente.

🍏 ▹ Quando eu digo "daqui a pouco" eu 'tô dizendo tipo.. mais ou menos agorinha.

🫐 ▹ Você pode ligar pra ele agora se quiser, caso não tenha trago celular pode usar meu telefone.

🍏 ▹ Precisa não Zulmi, trouxe meu celular aqui comigo... - Ele pega o celular do bolso.

🫐 ▹ Vai ligar pra ele já?

Torajo responde-a balançando a cabeça de cima para baixo, indicando um "sim". Sem hesitar, liga ao seu irmão.

▹ Aguarda volta de vinte segundos - sem muita fé dele atender, mas ainda esperançoso que talvez houvesse uma chance; e realmente houve. Vinte segundos de não tão longo aguardo levam ao atendimento da maçã vermelha.

🍏 ▹ Morajo, você atendeu! 'Tá tudo bem aí em casa?

🍎 ▹ *Ãhn?..* - A voz sai bem rouca e baixa.

🍏 ▹ Você 'tá bem? Tomou os remédios direitinhos?

🫐 ▹ Oii Morajo!

🍎 ▹ *Cof- Oi Zulmi..*

🍋 ▹ *Diz que eu mandei um oi!* - Linn sussurra do outro lado do cômodo.

🫐 ▹ O Linn mandou um oi pra você.

🍎 ▹ *..Oi Linn.*

🍏 ▹ Enfim.. você ainda não me respondeu se você 'tá bem.

🍎 ▹ *Tá tudo.. c-cof- certo aqui em casa, eu 'tô bem também..*

🍏 ▹ Já tomou as pílulas e o remédio pra dor de cabeça que eu te dei?

🍎 ▹ *Sim.*

🍏 ▹ E o-
🍎 ▹ *Aham, aham, já fiz de tudo; tchau.* - A ligação é encerrada.

🍋 ▹ O que aconteceu? - Questiona após ouvir o som da ligação se encerrando.

🍏 ▹ ..Ele desligou na minha cara.

🫐 ▹ Que falta de educação.. mas bem, não podemos culpá-lo, olha o estado do menino.

🍏 ▹ Acho melhor eu voltar para casa mais cedo pra cuidar dele. Ele não parece estar  nada bem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍎- 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝑺𝑬𝑼! - 🍋 {𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘯}Onde histórias criam vida. Descubra agora